PUBLICIDADE

Trend: Bruna Marquezine aposta em tênis com plataforma de 4cm

18 ago 2021 10h23
ver comentários
Publicidade

Os chamados "tênis feio" continuam em alta. São grandões e remetem aos anos 1980 e 1990. Mas outro modelo também tem chamado a atenção entre as tendências: os de sola flat (reta) com plataforma alta. Bruna Marquezine, por exemplo, apostou num modelo assim ao publicar foto em seu Instagram.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine / Elas no Tapete Vermelho

A atriz é garota-propaganda da Puma e exibiu o tênis feminino Mayze, que tem nada menos que 4cm de plataforma. A peça custa R$ 549,90 no site da marca esportiva. "Eu acho que entendi porque é impossível não se apaixonar por uma plataforma como esta aqui", escreveu na legenda das fotos.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine / Elas no Tapete Vermelho

Silhueta alongada

Com 1,70 m, Bruna não precisa de recursos para alongar a silhueta, mas o modelo é perfeito para quem quer ter esse efeito no look. Isso por conta da plataforma em si e pelo cor preta, que pode compor a produção de vários looks alongadores.

#ficaadica1: Se usar calça ou legging da mesma cor do tênis, cria-se uma unidade vertical que confere efeito longilíneo a quem usa.

#ficaadica2: A plataforma de 4cm faz a pessoa crescer, mas se quiser disfarçar que está usando o tênis para isso, basta colocar uma calça pantalona ou flare cuja barra cubra o calçado.

#ficaadica3: Tênis com plataforma está em alta há tempos e promete ganhar ainda mais lugar entre as tendências, depois da boa campanha realizada pelos skatistas na Olimpíada de Tóquio, com as medalhas de prata de Kelvin Hoefler, Rayssa Leal e Pedro Barros. Os modelos são os indicados para a prática e entram em looks informais para o dia a dia.

O tênis usado por Bruna Marquezine, da linha Mayze, aparece em 5 versões de cabedal, em tons mais claros, além do preto e do branco. As cores claras são também perfeitas para não interromper o visual, ou seja, não corta a silhueta, de acordo com o tom de pele de quem usa. Aliás, lembrando que nude não é bege, mas da cor da pele de quem usa. Sim, pode ser até marrom.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade