PUBLICIDADE

Top brasileira faz trilha sonora e canta em desfile em Milão

23 set 2021 12h14
ver comentários
Publicidade

A modelo brasileira Ana Schurmann foi chamada para compor a trilha sonora e emprestar sua voz para o desfile da grife italiana Max Mara, em Milão, que aconteceu nesta quinta-feira (23). O fato é inédito e a loira, de 25 anos, só tem a comemorar.

Ana Schurmann
Ana Schurmann
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

A catarinense de 25 anos também já caiu nas graças de grandes nomes do entretenimento mundial, como o ator Billy Porter e emplacou na playlist da BBC britânica. "Ter uma canção minha embalando uma apresentação tão importante e conquistar esta oportunidade de trabalhar com pessoas que admiro, representa muita honra, muita alegria por este caminho cheio de surpresas incríveis", comemorou.

Ana Schurmann foi convidada diretamente pela grife para compor, dar voz e tocar os instrumentos musicais de duas canções com toques de hip hop e música clássica, que também contam com uma readaptação de letras de Serge Gainsbourg, como "L'Anamour", feita por Ian Griffiths, diretor-criativo da grife. A produção é de Johnny Dwell, norte-americano reconhecido por produções de grandes desfiles de moda.

Confira a apresentação da grife aqui

As gravações foram concluídas em agosto, em estúdio na cidade de Milão, concebidas em parceria com M Cube Studios e a presença do próprio diretor-criativo da grife, Ian Griffiths.

A inspiração teve como base o livro "Bonjour Tristesse", de Françoise Sagan, e o álbum "Fans", de Malcom McLaren. "Tive que estudar personagens e sensações, foi uma experiência maravilhosa", revelou Ana, que esteve presente comandando a trilha sonora do desfile presencial, dando o tom para o catwalk de supermodelos como Gigi Hadid e Irina Shayk.

Ana Schurmann
Ana Schurmann
Foto: Giovanna Curi/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Nascida em Florianópolis, a brasileira percorre o mundo desde os 13 anos, atuando como modelo para diversas grifes renomadas, como Dior, Calvin Klein e Tommy Hilfiger, e estampando editoriais em publicações como Vogue, Harper's Bazaar, L'Officiel, Elle e Marie Claire.

Aventurando-se há cinco anos no cenário musical, Ana tem se consagrado entre os nomes brasileiros em ascensão. Faixas anteriores da modelo já haviam chamado atenção do público e crítica: "Room (Hear me Now)" chegou a alcançar a 8ª posição entre os lançamentos mais tocados na Itália, pelo ranking do Deezer. Já as canções "Tell Me" e "Flume XI" emplacaram na playlist da BBC britânica.

Desfile

O desfile para o verão 2022 aconteceu na Universidade Bocconi, com plateia presencial na parte de dentro e também visível para quem acompanhava do lado de fora, por conta dos vidros do prédio. A coleção inspirada na Geração Beat, apresentou uma garota cool e clássica ao mesmo tempo, com toques dos anos 1960. Muitos looks monocromáticos que fazem parte do DNA da marca, apareceram em preto, bege e laranja, que deve marcar a temporada. Listras de várias larguras na horizontal marcaram presença.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade