PUBLICIDADE

Ticiane Pinheiro mostra como acertar com tons terrosos

16 nov 2021 09h43
ver comentários
Publicidade

Ticiane Pinheiro investiu em tons terrosos para o "Hoje em Dia", da Record TV, na segunda-feira (15). A tendência traz cores neutras, o que facilita na hora de criar produções variadas e, por isso, passou a ser considerada o "novo preto". 

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro
Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Ticiane Pinheiro?

A apresentadora estava com conjunto caramelo, composto por top cropped de mangas bufantes e short soltinho. A faixa listrada ajuda a marcar a cintura.

Nos pés, a cor marrom marca presença na estampa de oncinha. Tâmara Guzmán assina o styling.

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro
Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço. 

#ficaadica2: Decote V é uma boa pedida para quem quer alongar a silhueta. 

#ficaadica3: A estampa de oncinha dominou a moda e confere sensualidade. Se você já desistiu de usá-la com medo de cometer excessos por ser bem marcante, saiba que é possível investir em algo mais discreto. Que tal deixá-la apenas no calçado? Botas, tênis e sandálias em animal print caem bem com roupas neutras.

#ficaadica4: Caso tenha volume na região abdominal, tome certo cuidado com cinto ou faixa. É que chama atenção justamente para onde quer disfarçar. Prefira modelos mais finos e discretos, e observe-se bem no espelho. 

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica6: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade