PUBLICIDADE

Ticiane Pinheiro ensina a atualizar look básico e certeiro

18 ago 2021 09h53
ver comentários
Publicidade

Blusa branca, calça jeans e tênis branco. Eis um combo básico e certeiro. Ticiane Pinheiro sabe bem disso e ainda provou que é possível adicionar mais estilo ao look, investindo em alguns detalhes. "Gravando mais um 'Truque das Coisas'. Em breve, no Hoje em Dia", escreveu na legenda da foto publicada no Instagram.

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro
Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o visual da Ticiane Pinheiro?

Na parte de cima, a muscle tee, um modelo de regata que deixa os ombros mais imponentes, conta com aplicações metalizadas na ombreira. A calça, por sua vez, tem costuras verticais e diagonais nas coxas.

Os outros diferenciais são cinto grosso em duas cores e colar prateado de corrente, com styling de Tâmara Guzmán. A apresentadora estava de maquiagem leve e cabelos presos em rabo de cavalo alto.

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro
Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Se você tem corpo tipo triângulo invertido (ombros mais largos que o quadril) e quer disfarçar as medidas, tome cuidado com peças que apresentam volume nos ombros, como a muscle tee.

#ficaadica2: Caso tenha volume na região abdominal, tome certo cuidado com cinto. É que chama atenção justamente para onde quer disfarçar. Prefira modelos mais finos e discretos, e observe-se bem no espelho. 

#ficaadica3: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica5: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas devem optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade