PUBLICIDADE

Ticiane Pinheiro acerta ao combinar rosa com vermelho

9 mai 2022 09h43
ver comentários
Publicidade

O color blocking é uma maneira de fugir das combinações óbvias de cores. Ticiane Pinheiro é nossa "Inspiração da Semana" por seguir a tendência com vermelho e rosa.

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro
Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Ticiane Pinheiro?

A apresentadora escolheu top cropped rosa, com decote V e mangas bufantes, para gravar o "Canta Comigo Teen", da Record TV. Também estava com calça vermelha cropped (mais curta) e de alfaiataria.

Os complementos são cinto de oncinha e tênis nude. Os cabelos estavam soltos e a maquiagem era leve.

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro
Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Outro look vermelho e rosa

Esta não é a primeira vez que as cores marcam presença em um look da Ticiane. Em outubro do ano passado, por exemplo, escolheu um vestido que trazia uma tonalidade de cada lado. A peça única ainda tinha decote V, pequena assimetria na barra e amarração na cintura.

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O contraste das cores rosa e vermelha faz parte da tendência do color blocking (blocos de cor). A proposta também é conhecida como tonalismo e consiste em fugir de misturas óbvias. Leva em conta a posição das tonalidades no círculo cromático (foto abaixo), com as combinações análogas (cores próximas), complementares (posições opostas) e tríade (três opções equidistantes).

Círculo cromático
Círculo cromático
Foto: Pinterest/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica2: Caso tenha volume na região abdominal, tome certo cuidado com o cinto. É que chama atenção justamente para onde quer disfarçar. Prefira modelos mais finos e discretos, e observe-se bem no espelho. 

#ficaadica3: Maquiagem leve é tendência e um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade