PUBLICIDADE

Tal mãe, tal filha: Sabrina Sato e Zoe usam terninho branco

10 jun 2022 09h27
ver comentários
Publicidade

O que acha do estilo "tal mãe, tal filha"? Sabrina Sato e Zoe arrancaram elogios nas redes sociais, na quinta-feira (9), ao vestirem looks semelhantes em evento. "Amor sem fim", escreveu a apresentadora na legenda da foto.

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o visual da Sabrina Sato e da Zoe?

As duas apostaram em terninho branco, da Dolce & Gabbana. E provaram que o conjunto vai além de ocasiões formais, basta caprichar nos detalhes.

Sabrina deixou o blazer aberto e colocou colete da mesma cor por baixo. Os complementos são bolsa branca e o restante preto: meia fina, sandália e luva.

Zoe, de 3 anos, estava com blusa e meia pretas, além de tênis da Nike em P&B. Para finalizar, a dupla exibiu flor vermelha na cabeça. O styling é de Pedro Sales.

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Na hora de comprar o blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica2: Escolha uma calça branca de tecido mais encorpado para evitar transparências desnecessárias ou mostrar demais outros detalhes, como gordurinhas ou celulites. 

#ficaadica3: Investir em terninho branco pode tornar o guarda-roupa mais versátil, porque as peças podem ser usadas juntas ou separadamente, criando diferentes visuais.

#ficaadica4: Roupa toda da mesma cor ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica5: Tênis não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

#ficaadica6: Batom vermelho confere sensualidade ao visual. Na hora de aplicá-lo, comece pelo centro dos lábios e faça o contorno com calma. Apoie a mão sobre o rosto, o que garante mais firmeza. Olhe bem os dois lados e verifique se o resultado está simétrico. Caso borre, envolva um lenço demaquilante no dedo indicador e passe no contorno dos lábios para tirar o excesso. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade