PUBLICIDADE

Sasha dá dicas de sustentabilidade: "Pequenos passos ajudam"

19 nov 2021 12h10
ver comentários
Publicidade

Sasha desfila nesta sexta-feira (19) para a marca Misci, que estreia presencialmente no SPFW após duas edições digitais, com apelo sustentável. A loira falou com o "Elas no Tapete Vermelho", na plateia do desfile de Walério Araújo, para ver seu pai Luciano Szafir desfilar. A sustentabilidade é uma preocupação de Sasha, principalmente em relação à moda. Na conversa, ela deu algumas dicas para ser sustentável no quesito fashion.

João Figueiredo e Sasha no desfile de Walério Araújo
João Figueiredo e Sasha no desfile de Walério Araújo
Foto: Rosângela Espinossi / Elas no Tapete Vermelho

"Estamos num momento em que deveríamos pensar nos meios possíveis de ser sustentável. Estudei isso na faculdade (de Moda, cursada nos Estados Unidos), e admiro muito as pessoas que buscam esse caminho", disse.

Para seguir esse conceito sustentável, Sasha sugere comprar roupas em brechó, doar as peças que não usa mais no lugar de jogar fora, entre outras atitudes. "Tem uma série de formas que vão além da produção. É impossível uma marca ser 100% sustentável, mas pequenos passos de todos já ajudam", afirmou antes do desfile de Walério Araújo.

O assunto, aliás, foi o que uniu Sasha e a marca Misci, cujo desfile acontece às 17h, com transmissão ao vivo nas redes sociais do SPFW. "Conheci a Misci quando usei uma roupa da marca para participar de um programa de TV. Desde então, me apaixonei pela moda feita pelo Airon Martin. Admiro muito o amor que ele sente pelo nosso Brasil e como ele retrata essa paixão em cada peça. Fiquei muito feliz com o convite para participar do desfile, é muito bom encontrar pessoas no mercado que procuram meios sustentáveis de produção. É algo raro e lindo de se ver", afirmou a modelo.

Luciano Szafir

Luciano Szafir cumprimenta Sasha na passarela de Walério Araújo
Luciano Szafir cumprimenta Sasha na passarela de Walério Araújo
Foto: Rosângela Espinossi / Elas no Tapete Vermelho

Em campanha contra o preconceito a quem usa a bolsa, que passou a usar há desde que operou o abdômen e tirou parte do intestino por complicações da Covid-19. "Estamos aqui para prestigiar meu pai, após passar por momentos delicados, mas agora está bem", disse Sasha, ao lado do marido João Figueiredo.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade