0
Logo do Famosos no SPFW
Foto: terra

Famosos no SPFW

"Não dá", diz Miá Mello arrependida de tattoo feita aos 18

Atriz contou que gosta de mudar seu estilo e não faz loucuras para manter a boa forma

23 out 2015
20h35
atualizado às 21h36
  • separator
  • comentários

Miá Mello esteve no SPFW nesta sexta-feira (23) para conferir o desfile da grife Ratier, uma de suas marcas preferidas. Em conversa com o Terra, ela contou que não segue um só estilo, gosta de mudar sempre, motivo pelo qual já até se arrependeu de uma tatuagem. “Eu sou uma pessoa que muda muito. Tem dia que eu gosto de me vestir como menininha, ou tudo preto. Eu fiz uma tatuagem quando eu tinha 18 anos que pra minha personalidade foi a pior coisa que fiz, porque é muito pra sempre, não dá!”, contou, aos risos.

Miá Mello usa look da grife Ratier, segundo ela, sua preferida
Miá Mello usa look da grife Ratier, segundo ela, sua preferida
Foto: Paulo Lopes / Futura Press

Siga Terra Estilo no Twitter

Sobre o desfile, Miá aprovou a nova coleção. “Estava super curiosa e não me decepcionou. São roupas meio andróginas e desconstruídas que eu acho bem legal”, afirmou a atriz, que vestia look todo preto assinado pela marca.  

Com o corpo sempre em forma, a atriz contou que não faz loucuras para manter a silhueta enxuta
Com o corpo sempre em forma, a atriz contou que não faz loucuras para manter a silhueta enxuta
Foto: Paulo Lopes / Futura Press

Fugindo do consumismo extremo, ela acredita que a melhor dica de moda é comprar poucas e boas peças. “Hoje em dia é inteligente consumir pouco e saber o que comprar. Não acho que eu faço isso muito bem, mas eu não sou louca de comprar coisa que não uso ou que não é do meu tamanho."

Com o corpo sempre em forma, a atriz contou que não faz loucuras para manter a silhueta enxuta. “Tenho que agradecer muito a genética, porque eu faço (exercício físico), mas não é minha prioridade. Não acordo às 4h da manhã para correr, até porque eu nem aguento. Se sobrar tempo, faço um funcional”, disse ao afirmar que é apaixonada por saladas e legumes e come bem, mas sem exagerar.

 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade