PUBLICIDADE

'Super hot', Isabelli Fontana está na "contagem regressiva"

Modelo desfila para a grife Água de Coco nesta terça-feira (14) no SPFW

13 abr 2015 09h23
| atualizado às 09h25
ver comentários
Publicidade

Isabelli Fontana está "ansiosa" para seu desfile no São Paulo Fashion Week. A top se apresentará com exclusividade no São Paulo Fashion Week para a grife de moda praia, nesta terça-feira (14). "Contagem regressiva e ansiosa pra ver a coleção da @aguadecocobr na #spfw, desenvolvidos por Liana Thomaz", postou em seu Instagram. 

<p>Usuários elogiaram a modelo</p>
Usuários elogiaram a modelo
Foto: @isabelifontana/ Instagram / Reprodução

A foto recebeu elogios: "Dona de beleza curitibana", escreveu @satirasgagliasso. "Super hot", elogiou @wacky005.  Os óculos que a modelo usava no clique do post também conquistou os fãs. "Que óculos lindo Isa!", disse @julianahenry.

Com agenda corrida, a modelo viaja para fora do Brasil nesta quinta e volta no dia do desfile na capital paulista. A modelo já pisou na passarela da grife cearense comandada por Liana Thomaz em março de 2013. A Água de Coco cria modelos e biquínis de luxo e está entre as grifes preferidas também de Claudia Leitte para suas apresentações.

Siga Terra Estilo no Twitter

Terra transmite ao vivo SPFW Verão 2016

O Terra transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, os desfiles do São Paulo Fashion Week, entre os dias 13 e 17 de abril. A transmissão de todos os desfiles realizados no Parque Cândido Portinari, na capital paulista, está disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Os usuários também podem assistir aos vídeos dos desfiles quando quiserem pelo site especial.

Entre as atrações da edição de verão de 2016 do SPFW, a mais aguardada será o desfile da Colcci na quarta-feira (15), às 20h30, quando a übermodel Gisele Bündchen deve fazer o último desfile de sua carreira, despedindo-se das passarelas.

 

Você usaria? Veja maiôs e biquínis ousados das grifes de moda praia do SPFW Você usaria? Veja maiôs e biquínis ousados das grifes de moda praia do SPFW

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade