0
Logo do Famosos no SPFW
Foto: terra

Famosos no SPFW

Anitta diz que compra roupas em camelôs fora do Brasil

Em visita ao SPFW, a funkeira afirmou que sua personal stylist frequenta brechós em busca de boas alternativas para compor seus looks

21 out 2015
14h16
atualizado às 14h21
  • separator
  • comentários

Com uma minissaia que mostrava suas pernas bem torneadas, Anitta foi disputada para as selfies dos fãs que a esperavam no SPFW, nesta quarta-feira (21). A cantora, que sentou na primeira fila do desfile de Reinaldo Lourenço, deu dicas de como se manter bem vestida, mesmo com a crise atingindo o País.

Annita foi á Bienal para prestigiar os desfiles do quarto dia de SPFW
Annita foi á Bienal para prestigiar os desfiles do quarto dia de SPFW
Foto: Paulo Lopes / Futura Press

Siga o Terra Estilo no Twitter

"A gente tem várias formas de fazer moda acessível. Aqui, eu não tenho tempo, mas quando vou lá para fora, vou em vários camelôs e feirinhas, coisas que gosto e acho diferente", disse. A funkeira admite que sua personal stylist frequenta brechós e procura buscar boas alternativas para compor seus looks.

Ainda sobre moda, Anitta afirmou que não tem uma linha definita para escolher suas roupas. "Eu não sigo muito o mesmo padrão, costumo misturar muita coisa. Faço muitos eventos diferentes e para públicos diferentes. Gosto de misturar estilos. Procuro me adaptar a todos os compromissos", disse.

A cantora garantiu que não é refém da vaidade, mas não dispensa um bom perfume e já gastou mais do que deveria em uma bolsa. "Gosto de brincar com estilos e não importa se é marca x ou y. Confesso que hoje sou muito mais ligada na moda do que antes", diz.

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • comentários
publicidade