PUBLICIDADE

Relembre as frases mais marcantes das últimas edições do SPFW

O Terra selecionou frases que marcaram as edições de Inverno 2013 e Verão 2014 do evento

22 out 2013 08h21
| atualizado às 08h23
ver comentários
Publicidade

O SPFW não é o palco apenas dos desfiles das principais grifes do Brasil: por atrair muitas celebridades, a semana de moda de São Paulo acaba se transformando também no pano de fundo para gafes, polêmicas, piadas, desabafos e até mesmo brigas. 

Na última edição do SPFW, por exemplo, Sabrina Boing Boing surpreendeu ao aparecer com uma roupa não muito decotada. "Já mostrei tanto que acho que as pessoas cansaram de ver", disse na ocasião. Já Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos, que veio ao evento para desfilar pela Colcci, elogiou as mulheres brasileiras. "São as mais sexy que já vi. Mulher bonita no Brasil você encontra em qualquer lugar, andando pela rua você vê mulher bonita. É um paraíso", disse.

Já na edição que mostrou as tendências para o inverno 2013, a top Paula Mulazzani contou quais são as peças íntimas mais usadas pelas pelas modelos. "Eu venho de calcinha cor da pele, tipo tapa-sexo".

Com a aproximação da 36ª edição do SPFW, que acontece entre os dias 28 de outubro e 01 de novembro no Parque Villa-Lobos, o Terra selecionou as frases mais marcantes das edições de Inverno 2013 e Verão 2014 do evento. Confira na galeria.

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade