0
Logo do Famosos no SPFW
Foto: terra

Famosos no SPFW

Raí: "Se for o muso dos avôs, já me dou por satisfeito"

O ex-jogador de futebol compareceu ao 5º dia da temporada Inverno 2016 do São Paulo Fashion Week

22 out 2015
18h17
  • separator
  • comentários

O ex-jogador Raí foi conferir o desfile da estilista Fernanda Yamamoto, nesta quinta-feira (22). Nos bastidores, ele brincou com a imprensa negando o título de "muso" dado pela atriz e apresentadora Fernanda Lima. Apesar de agradecer, ele falou que não se encaixa mais nesse elogio. "Eu já deixei o futebol há 16 anos. Se falar que sou muso, já vai começar a denunciar a idade. Se hoje eu for o muso dos avôs, já me dou por satisfeito", riu.

O ex-jogador Raí marca presença na 40ª edição do São Paulo Fashion Week
O ex-jogador Raí marca presença na 40ª edição do São Paulo Fashion Week
Foto: Peter Leone / Futura Press

Siga Terra Estilo no Twitter

Ele falou também que é um apreciador da moda."Talvez por ter filhas e ter morado em Paris tenha me despertado um pouco para o mundo da moda. É uma expressão artística, adoro ver a criação. Acho que é o meu universo também. No futebol todo mundo sempre admirou o momento de criação e aqui não é diferente. São grandes artistas", disse. Só que o craque foge um pouco da imagem de vaidoso e garante que a maior parte das roupas que adquiri não é para ele. "O meu esporte preferido é comprar roupas para minhas filhas. É uma maneira de mostrar como eu as vejo", entrega.

Raí também vê com um olhar crítico a moda no futebol atualmente. "O estilo do futebol é muito mais diversificado agora do que na minha época. Hoje existe chuteira de cor diferente, cabelo, tatuagem. Eu gosto dessa diversidade. Acho só que não devem ter exageros. Eu sou mais das antigas mesmo, só eles não se esquecerem de jogar, que tudo bem", finalizou. 

Estilistas abusam de transparências no SPFW

 

Fonte: Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade