3 eventos ao vivo
Logo do Tendências
Foto: terra

Tendências

Da passarela para a vida: 10 famosas usam tendências do SPFW

Confira algumas famosas que usaram tendências como a transparência, longos, xadrez e pantacourts durante os desfiles da semana de moda

22 out 2015
14h02
atualizado às 14h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Algumas das tendências das passarelas já podem ser vistas nas famosas que passaram pelos desfiles do São Paulo Fashion Week. Transparência, longos, xadrez, decote tartaruga, camisa branca, pantacourts, listras, jaqueta vermelha, looks azul-escuro e marrom fazem parte destas propostas que devem pegar no inverno 2016.  Camila Queiroz, Anitta, Adriane Galisteu, Sophie Charlotte e Sophia Abrahão são as celebridades antenadas com o mundo fashion. Confira aqui e, se quiser, pode começar a usar já também.

Foto: Francisco Cepeda/AgNews/Peter Leone/Futura Press

Galisteu assistiu ao desfile de seu sogro, Valdemar Iódice, com vestido tipo camiseta xadrez da Iódice. Alexandre Herchcovitch também levou xadrez ao seu desfile. O da Galisteu é o chamado pied-de-poule; o de Herchcovitch é o príncipe-de-gales, mas ele usou várias outras padronagens. 

Foto: Rodrigo Moraes/Futura Press/Paulo Lopes/Futura Press

A camisa branca de Anitta e a saia bicolor são de Reinaldo Lourenço, mas no desfile da Animale a peça também marcou presença com saias curtas.

Foto: Rodrigo Moraes/Futura Press/Paulo Lopes/Futura Press

Está aí um decote que promete invadir o inverno, apesar de deixar os braços e ombros à vista. A gola alta com manga cavada, modelo também chamado turtle neck (decote de tartaruga) foi usada por Camila Queiroz no desfile de PatBo e apareceu ainda no desfile da Ellus. O p&b também é tendência.

Foto: Rodrigo Moraes/Futura Press/Peter Leone/Futura Press

Sophie Charlotte assistiu ao desfile da Animale com jaqueta vermelha da marca. Na apresentação, a grife mostrou a peça, vista também em outros desfiles.

Foto: Rodrigo Moraes/Futura Press/Peter Leone/Futura Press

Carol Celico apostou no vestido longo com ar austero, que só não é maior por conta da transparência, que ela driblou com uma roupa curta por baixo: #ficaadica. A Animale, com o vestido longo e liso, e Ronaldo Fraga, com estampado, mostram que o longo fechado e transparente é tendência para o inverno, já antecipada pela ex-mulher do jogador Kaká.

Foto: Raphael Castello/AgNwes

A atriz Julia Faria usou pantacourts marrom com top e paletó na mesma cor, mas brilhante. O marrom com brilho foi uma das tonalidades escolhidas pela Uma para compor seu inverno 2016.

Foto: Rodrigo Moraes/Futura Press/Peter Leone/Futura Press

A blogueira Camila Coelho usou saia listrada, tendência que foi febre há algumas temporadas e que ensaia sua volta, como foi visto no desfile da Iódice.

Foto: Rodrigo Moraes/Futura Press/Raphael Castello/AgNews

A modelo Carol Ribeiro aposta em look escuro composto por camisa azul-marinho, uma das cores sugeridas por Ronaldo Fraga para o inverno.

Foto: Rodrigo Moraes/Futura Press/Peter Leone/Futura Press

A blogueira gaúcha Martha Graeff usa pantacourts em look todo preto, proposta também vista no desfile da Animale.

Foto: Leonardo Benassatto/Futura Press/Peter Leone/Futura Press

O azul foi a cor escolhida pela atriz e cantora Sophia Abrahão assistir ao desfile de PatBo. No dia antes, a Lilly Sarti mostrou a cor em sua apresentação. 

Estilistas abusam de transparências no SPFW
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade