PUBLICIDADE

Bárbara Evans volta a falar de Cauã: "foi só uma caroninha"

Modelo, que em breve estreará seu primeiro trabalho na TV, disse que não há saia justa com Grazi Massafera

22 out 2015 19h49
ver comentários
Publicidade
Exibindo corpo de modelo, Bárbara Evans marca presença no SPFW desta quinta-feira (22)
Exibindo corpo de modelo, Bárbara Evans marca presença no SPFW desta quinta-feira (22)
Foto: Paulo Lopes / Futura Press

Com um look justíssimo, que misturava as cores preto, branco e amarelo ouro, Bárbara Evans circulou pelo SPFW nesta quinta-feira (22) após conferir o desfile da estilista Juliana Jabour. Embora o tema da vez seja moda, o tema "Cauã Reymond" parece ainda povoar a curiosidade das pessoas. 

Siga Terra Diversão no Twitter

É que a loira se aproximou do ator durante as gravações da minissérie Dois Irmãos, da TV Globo, e foi vista saindo do carro do galã, gerando uma avalanche de boatos na ocasião. "As pessoas pegaram uma coisa tão pequena e se tornou uma coisa tão grande. Mas eu já expliquei, foi apenas uma caroninha e sou super agradecida a ele, porque ele me recebeu de braços abertos. Não só ele, como todo mundo da minissérie, sou grata a todos os atores. Ele é um superamigo que me ajudou bastante, a gente nem liga para essas coisas. Eu sou nova nesse meio, ele precisou me ajudar, me incentivar", disse.

Bárbara disse ainda que chegou a cruzar com Grazi Massafera, ex do ator, depois dos burburinhos e não houve saia justa. "Acho que no fundo ela sabe que a imprensa é assim mesmo, e sabe que não rolou nada."

A modelo não deu detalhes sobre o trabalho na TV, e disse também que não sabe a data de estreia. "Estou ansiosa."

Corpinho de modelo
Com 1,67 de altura e pesando 51 quilos, Bárbara jura que não é magra por natureza. "Qualquer bobeadinha eu engordo", diz, acrescentando que já tentou ser modelo de passarela mas não tem altura.

Bárbara Evans encarou a chuva de São Paulo e foi prestigiar os desfiles do 5º dia da semana de moda mais importante da América Latina
Bárbara Evans encarou a chuva de São Paulo e foi prestigiar os desfiles do 5º dia da semana de moda mais importante da América Latina
Foto: Paulo Lopes / Futura Press

Ela lembra que não era muito chegada à moda até a mãe, a também modelo Monique Evans, a incentivar, apontando as peças que achava brega. "Aí eu contratei um stylist, ele me veste e agora eu adoro, todo ano venho dar uma conferida [no SPFW]".

Apesar de dizer que está feliz com o próprio corpo, informa que está trabalhando para conquistar definição, e acorda todos os dias 6h30 para treinar. 

Na parte de alimentação, acha mais fácil de controlar. "Não sou chegada em besteira nem em doce. Gosto de batata doce, de salada e legumes."

Fernanda Lima arrasa no SPFW:
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade