6 eventos ao vivo
Logo do Famosos no SPFW
Foto: terra

Famosos no SPFW

Transex Carol Marra fala sobre sua primeira nudez na TV

A modelo e atriz transexual circulou pela Bienal e, com bom humor, falou sobre seu novo trabalho na TV

23 out 2015
20h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Carol Marra está ansiosa para comprovar o resultado da primeira cena de nudez que fez na TV para a minissérie Espinosa, do GNT, um romance policial em que faz par romântico com o ator Paulo Verlings, um policial na trama. 

Carol Marra
Carol Marra
Foto: Paulo Lopes / Futura Press

Siga Terra Estilo no Twitter

Em passagem pelo SPFW, nesta sexta-feira (23), a modelo e atriz transexual falou sobre a dificuldade de gravar a cena. "Eu não tinha a menor intimidade com o ator. Fiquei nervosa porque tinha que ficar nua, beijar, e também tinha a preocupação com o texto, com o corpo", conta. 

Para mostrar um bom resultado na TV, Carol queria estar com as medidas perfeitas, tanto que foi a uma clínica de cirurgia plástica em busca de uma lipoaspiração de emergência. "Tenho uma 'pochetezinha' aqui que não sai por nada", afirma. "Minha médica falou: 'não posso te dar anestesia porque não tem o que tirar aí'", diverte-se.

Cheia de estilo, Carol Marra chega ao SPFW na noite desta sexta (23)
Cheia de estilo, Carol Marra chega ao SPFW na noite desta sexta (23)
Foto: Paulo Lopes / Futura Press

Lipo negada, a modelo e atriz entrou para as dietas malucas e cortou glúten, lactose e todo o resto. Com o fim das gravações, relaxou. "Agora eu tô comendo tudo, fazendo a dieta da lua. Como tudo, menos a lua. Tô numa fome!", diz, aos risos.

Carol afirma ainda que não tem muitos problemas com a balança, pois tem a "genética boa", mas ainda assim procura evitar farinha branca e açúcar. Malha todo dia, mas quase não faz aeróbico. "Faço musculação, mas pouco, senão viro homem. Se puxar muito ferro viro o Hulk!", fala, com bom humor.

A cena de nudez vai ao ar no próximo dia 5 de novembro. Atualmente, Carol também grava um longa em que contracena com Carolina Ferraz.

Sobre o mundo da moda, ela diz que hoje está muito mais para assistir do que para desfilar. "Ah, já estou com 30 anos, né, já não dá para competir com essas menininhas de 16", diz, acrescentando que está investindo pesado na carreira de atriz. "A cada dia no set descubro que essa é minha verdadeira vocação", pontua. 

Estilistas abusam de transparências no SPFW
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade