PUBLICIDADE

Após deixar Record, Fabiana Scaranzi terá site para mulheres

Voltado para o público feminino, portal abordará temas como saúde, alimentação, comportamento e moda

5 nov 2014 22h49
| atualizado às 22h53
ver comentários
Publicidade
<p>Desde que saiu da Record, Fabiana tem se dedicado ao público feminino</p>
Desde que saiu da Record, Fabiana tem se dedicado ao público feminino
Foto: Léo Franco / AgNews

Fã de moda, Fabiana Scaranzi assistiu seu segundo desfile no SPFW, nesta quarta-feira (05). Após prestigiar a Animale na última segunda-feira (03), a jornalista acompanhou a apresentação da Sacada. “Gostaria de vir mais, mas estou sem tempo, com muito trabalho”, fala.

Siga Terra Estilo no Twitter

Desde que saiu da Record, em maio deste ano, Fabiana tem se dedicado ao público feminino. “Primeiro, lancei um livro no ano passado e depois dele passei a fazer palestras. Agora, montei meu portal. É um sonho me comunicar com meu público em diferentes plataformas”, diz.

O portal, que ainda não tem data para ser lançado, vai tratar de assuntos pertinentes ao público feminino como saúde, alimentação, comportamento e moda. “Também vai ter a coluna 'Pergunte para a Fabiana', na qual eu vou responder tudo que a internauta perguntar”, explica.

Apesar de pronto, o portal em fase em captação de recursos. 

SPFW Inverno 2015 
A edição de inverno 2015 do SPFW terá ao todo 38 desfiles, incluindo a estreia de algumas marcas mineiras e uma carioca, já que o Fashion Rio pulou a estação e volta apenas para as coleções de verão.

Prestes a completar 20 anos em 2015, o evento conta com a presença da übermodel Gisele Bündchen, que desfilou para a Colcci na terça-feira (4); e das estilistas internacionais Donatella Versace e Stella McCartney, que vieram ao Brasil especialmente para lançar suas coleções com fast shops brasileiras.

Terra  transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, todos os desfiles do São Paulo Fashion Week realizados no Parque Cândido Portinari, entre os dias 3 e 7 de novembro. Com a parceria entre Terra  e Fashion Forward (FFW), do Grupo Luminosidade, os internautas já puderam acompanhar quatro edições do SPFW e do Fashion Rio, os maiores eventos de moda do País.

Duelo de Famosas x Anônimas no SPFW Inverno 2015 Duelo de Famosas x Anônimas no SPFW Inverno 2015

Fonte: Especial para Terra
Publicidade
Publicidade