PUBLICIDADE

"Ela é tudo isso mesmo": público diz o que Gisele tem que as outras não

A übermodel é destaque do desfile de inverno da Colcci no SPFW. Visitantes do evento dão sua opinião sobre a top: tem ginga, "não é tábua" e, para resumir, "é tudo isso mesmo"

31 out 2013 - 19h08
(atualizado às 19h42)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Para a maioria dos entrevistados, o conjunto de Gisele Bündchen faz ela ser o que é</p>
Para a maioria dos entrevistados, o conjunto de Gisele Bündchen faz ela ser o que é
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O quarto e penúltimo do dia do São Paulo Fashion Week 2014 é o mais aguardado desta edição do evento. O motivo é simples: a übermodel Gisele Bündchen voltará às passarelas da Colcci na noite desta quinta-feira (31), no Parque Villa-Lobos. Poucos terão a oportunidade de ver a maior modelo da história nacional, mas alguns aproveitaram para dar sua opinião sobre a personalidade e profissionalismo da modelo, e disseram o que ela tem que as outras modelos não têm.

A maquiadora Isabela Spironelli acha difícil descrever a diferença de Gisele para outras modelos. “Na minha opinião, Gisele é Gisele. Ela ultrapassou a linha de übermodel. Ela foi a primeira para mim. A Gisele é um fenômeno”, disse. “A beleza dela não tem traços desenhados conforme o padrão, isso é um diferencial”, completou.

A também maquiadora Juliane Oliveira concorda com a amiga Isabela e diz que Gisele continua sendo a top número 1 do Brasil e do mundo. “Ela formou bem a carreira dela, sem escândalos, saudável, do bem, paz e amor. Ela cresce cada dia mais, pelas campanhas, revistas. Está em alta sempre”, disse.

A delegada de polícia Maju Ricci escolheu a dedo esta quinta-feira para ir ao SPFW. “Tinha todos os dias para vir, mas demos preferência para hoje”, disse, antes de falar o diferencial de Gisele. “Eu acho que é a marcha, a ginga. Ela é muito bonita, magra como todas as outras, mas ela tem o algo a mais da brasileira. Ela vai arrasar, como sempre. Ela divulga o Brasil de uma maneira positiva”, disse.

A astróloga Jaqueline Cordeiro ainda tenta um convite para assistir à top, mas sabe que será difícil. Questionada qual seria o diferencial de Gisele em relação a outras modelos, a profissional deu sua opinião mística. “Ela tem Vênus, a deusa do amor e da beleza, em conjunção com Plutão, poderosa. A gente tem uma mulher que imprime, além de sensualidade, garra. Ela sabe aonde quer ir. Isso é uma marca muito forte. Ela é business, empreendedora. A beleza várias têm, mas essa menina tem um poder que nem todas têm e eu vejo isso. É uma canceriana que quer deixar uma marca no mundo e já deixou”, disse.

Já o cabeleireiro Sergio G coloca Gisele Bündchen no patamar de Marylin Monroe e Sophia Lauren. “Ela vai ser uma mulher que vai representar o Brasil para sempre. Cada uma delas fez um grande sucesso em um determinado momento, mas a imagem se eternizou”, disse.

Para ele, toda mulher brasileira gostaria de ser Gisele. “Eu acho que ela representa um padrão de mulher que é a cara do Brasil e isso já é visto internacionalmente. Ela representa a mulher brasileira sem exageros. Ela é linda, sexy, tem maturidade, é mãe. A beleza dela explode em todos os aspectos”, disse. 

Mas não é somente o público que admira o trabalho da top brasileira. Os modelos Bryan Marczewski e Indira Carvalho rasgam elogios a Gisele. “Ela tem um carisma sem igual. Conversamos com ela em qualquer lugar, ela chega e faz diferença, além da beleza. A simpatia e beleza dela são contagiantes”, disse Bryan.

Para Indira, a simplicidade de Gisele chama a atenção. “Ela é super simples, não se preocupa com nada. Ela é na dela, muito tranquila, fala com todo mundo. Bem diferente de outras tops. As tops que existem deviam aprender com ela. Ela é tudo isso mesmo, sem tirar nem por. Fez por merecer onde está”, disse.

A analista de projetos Fernanda Mattana elege a naturalidade de Gisele como o diferencial. “Porque ela não parece fake, ela é natural. Admiro muito o trabalho dela porque tem uma personalidade forte e natural. Hoje ela já dá outros exemplos não só de moda, mas de boa mãe, o que é admirável”, explicou.

Para a maioria, o “conjunto” de Gisele faz ela ser o que é. “É difícil explicar, mas tem algo que a diferencia, no andar, na beleza. É o conjunto. Ela tem a atitude certa. Ela tem luz para moda e faz a roupa viver na passarela. Ela tem um corpo lindo, tem seio, bumbum, não é tábua. Tantas modelos já surgiram e para ver como o conjunto dela é forte, ela continua”, disse o estilista Anderson George.

Sua colega Raissa Cariri, produtora de moda, ressalta a brasilidade de Gisele. “É o jeito brasileiro de ser, que ninguém de fora tem. Isso dá o tempero. Mesmo depois de filhos, continua com aquele corpo lindo. Ela parece que fica mais velha e mais bonita”, disse.

Terra transmite desfiles do SPFW

O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de inverno 2014 do São Paulo Fashion Week, entre 28 de outubro e 1º de novembro. As transmissões acontecem em parceria com o FFW, do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/infograficos/retrospectiva-gisele-bundchen/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/infograficos/retrospectiva-gisele-bundchen/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Reprospectiva da Gisele B&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;uuml;ndchen&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade