0

Despedida! Gisele convida amigas para desfilarem no SPFW

Modelo brasileira faz último desfila da carreira na próxima semana

11 abr 2015
15h19
atualizado às 15h23
  • separator
  • 0
  • comentários

A despedida de Gisele Bündchen das passarelas promete fortes emoções, como adiantaram as modelos Carol Ribeiro e Fernanda Tavares durante o baile de gala de amfAR, na noite da última sexta-feira (10), em São Paulo. As duas foram especialmente convidadas pela übermodel para subirem ao lado dela na passarela na apresentação da Colcci durante o São Paulo Fashion Week, na próxima semana.

<p>Carol Ribeiro compareceu ao&nbsp;baile de gala de amfAR nesta sexta-feira (10)</p>
Carol Ribeiro compareceu ao baile de gala de amfAR nesta sexta-feira (10)
Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / AgNews

"Apareceu o convite e é um momento tão importante que não tinha como não participar", contou Fernanda Tavares, que não é vista mais com muita frequência em desfiles.

<p>Fernanda Tavares foi acompanhada ao baile de gala de amfAR</p>
Fernanda Tavares foi acompanhada ao baile de gala de amfAR
Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / AgNews

"Ela convidou as amigas para desfilar, então vamos festejar esse momento com ela", contou Carol Ribeiro, que desfila ainda para a Ellus e Osklen durante a semana de moda de verão 2016. Apesar da confirmação, a modelo não acredita muito na aposentadoria de Gisele: "acho que ela volta! Sempre dizemos isso, mas acho que volta".

Apesar da correria e da vida tumultuada da mulher de Tom Brady ter afastado um pouco as duas amigas, Carol diz que Gisele "mantém as raízes" e relembrou história de quando as duas então com 15 anos dividiam casas de modelo do outro lado do mundo. "Dividimos casa no Japão e fazíamos touca uma na outra para deixar o cabelo liso antes dos castings".

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade