2 eventos ao vivo
Logo do Desfiles
Foto: terra

Desfiles

SPFW: Lolitta vem volumosa para agradar clientes mais velhas

A grife desfilou modelos mais largos com saias inspiradas nos anos 50

15 abr 2015
19h39
atualizado às 23h41
  • separator
  • 0
  • comentários

A Lolitta, grife de Lolita Zurita Hannud, é especializada em tricô, principalmente naqueles com faixas tipo bandage, para jovens com medidas pouco maiores que as das modelos. Para este verão, a estilista disse que está fazendo uma moda para as clientes antigas que já cresceram. Daí, as modelagens não tão justas. Até mesmo volumosas, como as saias inspiradas nos anos 50.

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Siga Terra Estilo no Twitter

Expert na tricotaria de luxo, Lolitta mais uma vez mostrou que tanto nos tricôs que lembram laise, como nos floridos com aplicação de cristal, as peças tem uma qualidade ímpar, até confundindo os olhos à distância se são de tricô mesmo. Os trabalhos com as faixas de bandage, agora aparecem em tressês inspirados em cestarias, por exemplo, e a grife traz também tricô feito de couro e patchwork de estampas num mesmo look.

Algumas peças vêm com peplum duplo na cintura (aquela sobressaia que aumenta o volume dos quadris), outras trazem o recurso na cintura e também mostram babados duplos na barra, o que fica um pouco exagerado, ainda mais quando aparecem com várias estampas.

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Aliás, os babados também surgem em camadas, como tem sido visto em muitas marcas. Lolitta mais uma vez começou com peças brancas, inclusive em calças pantalonas e em macacões, outra tendência. Mas fica uma dúvida, será que essas clientes acostumadas com o estilo justo, marcando suas silhuetas de meninas, estão preparadas para esta nova Lolitta/Lolita?

Terra transmite ao vivo SPFW Verão 2016
O Terra transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, os desfiles do São Paulo Fashion Week, entre os dias 13 e 17 de abril. A transmissão de todos os desfiles realizados no Parque Cândido Portinari, na capital paulista, está disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Os usuários também podem assistir aos vídeos dos desfiles quando quiserem pelo site especial.

Entre as atrações da edição de verão de 2016 do SPFW, a mais aguardada será o desfile da Colcci na quarta-feira (15), às 20h30, quando a übermodel Gisele Bündchen deve fazer o último desfile de sua carreira, despedindo-se das passarelas.

Siga o painel SPFW - São Paulo Fashion Week de Terra no Pinterest.

SPFW Inverno 2015 - Vc Usaria? SPFW Inverno 2015 - Vc Usaria?

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade