0
Logo do Desfiles
Foto: terra

Desfiles

Ellus 2nd Floor recria Gotham City em peças já à venda

Batman, Robin e Curinga enfeitam a coleção street da marca jovem da Ellus

27 abr 2016
23h53
atualizado em 28/4/2016 às 10h06
  • separator
  • 0
  • comentários

A Ellus 2nd Floor retornou ao São Paulo Fashion Week com um repertório ainda mais antenado com seu público jovem e urbano. Transformou a passarela num beco com grafites, cercas de arame, cones de trânsito para criar um Gotham City das séries clássicas do Batman de 1966. Os heróis dessa obscura cidade dominada pelo crime surgem em detalhes, como nas bolsas com a cara de Batman, que prometem ser objetos de desejo; nos vestidos-camiseta de paetês, onde Robin está estampado; e em aplicações nas roupas, como adesivos que reproduzem também sinais de trânsito.

Vestido-camiseta de paetê com estampa do Curinga está entre os destaques do desfile
Vestido-camiseta de paetê com estampa do Curinga está entre os destaques do desfile
Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Pode parecer estanho, mas o vestido-camiseta com o Curinga deve ganhar a batalha no gosto das jovens. Mas o ponto de impacto da coleção são as estampas de grafite, que surgem sobre tons de amarelo e cinza, e são assinadas pelo artista Tico Canatto. Com silhueta levemente estruturada, comprimentos curtos e muita graça, a coleção entra nessa toada em que super-heróis garantem diversão fashion, que invadem não só becos escuros, mas também roupas e acessórios.

A Ellus 2nd Floor produziu 400 bolsas com a cara do Batman disponíveis na pop store da marca em SP
A Ellus 2nd Floor produziu 400 bolsas com a cara do Batman disponíveis na pop store da marca em SP
Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Nesta quinta-feira (28), dentro do conceito See Now, Buy Now (Veja Agora, Compre Agora), que o SPFW começa a ensaiar, a marca abrirá uma pop-store no Shopping Iguatemi, em São Paulo, para vender toda a coleção desfilada, com peças que custam de R$ 90 a R$ 1 mil.

Peças grafitadas estão entre os pontos fortes da coleção que já pode ser adquirida pelos consumidores
Peças grafitadas estão entre os pontos fortes da coleção que já pode ser adquirida pelos consumidores
Foto: Francisco Cepeda / AgNews

 

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade