PUBLICIDADE

SPFW: bordado de artista plástico incrementa desfile da UMA

Descontração, leveza, amarrações e uma cartela de cores dividida entre preto, verde e laranja traduzem coleção inverno 2015

3 nov 2014 - 18h30
(atualizado em 4/11/2014 às 00h33)
Ver comentários
Publicidade

O desfile da UMA de Raquel Davidowicz teve música ao vivo da banda Ted Marengos, no primeiro dia do São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira (03). Na passarela, os bordados foram protagonistas. Assinados pelo artista plástico e estilista Geová Rodriguez, formavam casinhas e imagens de rostos mostrando uma pegada infantil.

Siga Terra Estilo no Twitter

Foto: Marcelo Pereira / FramePhoto

 

Foto: Marcelo Pereira/Frame Photo

"Tenho uma amizade com o Geová há mais de 10 anos. Convidei ele para colocar arte nas peças da Uma. Eu escolhi os materiais e preparei as peças. Ele veio passar uma semana por aqui em agosto, trabalhar com isso e entrar nesse universo da Uma", disse a estilista antes de mostrar suas criações na passarela.

Foto: Marcelo Pereira / FramePhoto

 

Foto: Marcelo Pereira/Frame Photo

UMA apresenta lado rústico e parceria com artista plástico:

Descontração e leveza marcaram a coleção da grife paulista, com foco em amarrações e conforto. Saias fluidas com recortes e tamanhos diferentes combinaram com blusas secas, regatas e coletes. Ao lado disso, houve espaço também para tricôs mais pesados. 

Acompanhando a tendência, as anckle boots foram incrementadas com meias pretas. Tons fechados de preto e cimento foram iluminados pelo laranja, que parece vir forte para o inverno 2015. Diferentes tons de verde, marfim e gesso completaram a cartela de cores.

SPFW Inverno 2015
A edição de inverno 2015 do SPFW terá ao todo 38 desfiles, incluindo a estreia de algumas marcas mineiras e uma carioca, já que o Fashion Rio pulou a estação e volta apenas para as coleções de verão.

Desapego: UMA faz parceria com Geová Rodrigues:

Prestes a completar 20 anos em 2015, o evento conta com a presença da übermodel Gisele Bündchen, que desfila para a Colcci na terça-feira (4), às 20h; e das estilistas internacionais Donatella Versace e Stella McCartney, que vêm ao Brasil especialmente para lançar suas coleções com fast shops brasileiras.
 
O Terra transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, todos os desfiles do São Paulo Fashion Week realizados no Parque Cândido Portinari, entre os dias 3 e 7 de novembro. Com a parceria entre Terra e Fashion Forward (FFW), do Grupo Luminosidade, os internautas já puderam acompanhar quatro edições do SPFW e do Fashion Rio, os maiores eventos de moda do País.

Confira o antes e depois de salários e medidas das modelos Confira o antes e depois de salários e medidas das modelos

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade