2 eventos ao vivo
Logo do Desfiles
Foto: terra

Desfiles

SPFW: Animale abre com gringas e sensualidade elegante

Em sua estreia na grife, o jovem estilista Vitorino Campos imprimiu seu estilo limpo e seco com peças de seda em várias versões

3 nov 2014
17h30
atualizado em 4/11/2014 às 00h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Com tops gringas abrindo o desfile, a Animale deu o pontapé inicial na 38º edição do São Paulo Fashion Week. Com estilo de Vitorino Campos, que substituiu Priscilla Darolt, o inverno 2015 veio inspirado na Rota da Seda. que sai de Istambul, passa pela Ásia Central e termina na China. Talvez por isso a escolha de new tops de países nórdicos e eslavos. Nessa viagem, a Animale colocou camisas brancas de vários comprimentos e complementou com calças retas, mais largas, amarrações, saias, além de casacos e bermudas.

Siga Terra Estilo no Twitter

Foto: Marcelo Pereira / FramePhoto

 

Foto: Marcelo Pereira / Frame Photo

A seda, em várias versões, inclusive a mais pesada marcou presença. O tecido em acabamento leve vinha liso, estampado, em vestidos, casacos e regatas. Uma delas escorregou dos ombros de uma das modelos, que acabou ficando com um dos seios de fora. 

Foto: Marcelo Pereira / FramePhoto


Foto: Marcelo Pereira / Frame Photo

Animale apresenta desfile inspirado na Rota da Seda

Vitorino Campos imprimiu seu estilo limpo e seco na Animale, que já trouxe desconstruções e volumes. Dessa vez, a mulher que usa a grife vem ainda mais chique e esguia. Sim, porque os vestidos, curtos ou mais longos, rentes ao corpo, também ganham vez na coleção.

Fendas e decotes estratégicos conferiram ar sensual às mulheres ultrafemininas. Nos pés, botas acima dos joelhos, mais curtas e bolsas com lã de ovelha.

Destaque para os casacos, ora mais pesados, ora mais leves como o de seda longo. Pastilhas feitas de veludo formavam também as peças e imprimiam transparência.

Vitorino Campos assina pela primeira vez coleção da Animale
SPFW Inverno 2015
A edição de inverno 2015 do SPFW terá ao todo 38 desfiles, incluindo a estreia de algumas marcas mineiras e uma carioca, já que o Fashion Rio pulou a estação e volta apenas para as coleções de verão.

Prestes a completar 20 anos em 2015, o evento conta com a presença da übermodel Gisele Bündchen, que desfila para a Colcci na terça-feira (4), às 20h; e das estilistas internacionais Donatella Versace e Stella McCartney, que vêm ao Brasil especialmente para lançar suas coleções com fast shops brasileiras.
 
O Terra transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, todos os desfiles do São Paulo Fashion Week realizados no Parque Cândido Portinari, entre os dias 3 e 7 de novembro. Com a parceria entre Terra e Fashion Forward (FFW), do Grupo Luminosidade, os internautas já puderam acompanhar quatro edições do SPFW e do Fashion Rio, os maiores eventos de moda do País.

Confira o antes e depois de salários e medidas das modelos Confira o antes e depois de salários e medidas das modelos

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade