9 eventos ao vivo
Logo do Desfiles
Foto: terra

Desfiles

Isabela Capeto desfila com Alices de piercing e cabeludas

27 abr 2016
16h46
atualizado em 28/4/2016 às 10h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Isabela Capeto volta nesta quarta-feira (27) ao SPFW, depois de pular a edição de inverno, para apresentar uma coleção inspirada no filme da Disney Alice Através do Espelho, O Tempo, que estreia em maio. Com looks românticos, pero no mucho, a estilista carioca mostra uma Alice não tão pura.

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Com piercing no nariz e muita transparência, a garota que já atravessou o espelho agora vem em clima mais lento, sem tanta pressa, apesar do relógio no fundo da passarela.

A maioria com cabelões armados e longos, cujos apliques foram preparados pelo maquiador Max Weber. "Tingi todos da cor exata do cabelo de cada modelo. Ontem passei o dia preparando os apliques, que prendi com fivela tic-tac”, explicou o profissional. Com os cabelos no corte long bob, Celina Locks, namorada de Ronaldo Fenômeno, recebeu sua peruca à la Alice. Ela desfilou com um longo de saia ampla listrada e dorso branco transparente, deixando o sutiã à vista.

Aliás, as lingeries criadas por Isabela para a Verve eram ponto chave de muitos looks, cuja transparência trazia a polaridade entre as Alices mais modernas ao lado das românticas personagens. A modelo Ari Westphal encarnou outra personagem do conto infantil, a Rainha de Copas. Com seus cabelos curtos naturais, desfilou com uma calça e uma jaqueta com corações vazados e a figura da personagem maluca aplicada nas costas. Não se engane, o romantismo da coleção não tem nada de puritano e recatado.

Babados, rendas e aplicações marcam coleção de Isabela Capeto

 

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade