2 eventos ao vivo
Logo do Desfiles
Foto: terra

Desfiles

Gisele Bündchen chora em despedida: "me senti muito querida"

A top deixou o desfile visivelmente emocionada e recebeu homenagem de tops veteranas

15 abr 2015
22h01
atualizado em 16/4/2015 às 08h45
  • separator
  • comentários

A tão aguardada despedida de Gisele Bündchen das passarelas aconteceu carregada de emoção, na noite desta quinta-feira (15), no São Paulo Fashion Week.

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

A modelo abriu o desfile da Colcci usando um vestido branco e rodado, e causou comoção no público ao surgir, sorridente. 

Em sua segunda e última entrada, usava um modelo bicolor, branco e laranja, e deixou a passarela visivelmente emocionada. "Me senti muito querida. Obrigada pelo carinho", disse, imediatamente após retornar ao backstage.

Confira os últimos momentos de Gisele Bündchen na passarela

Além da despedida, Gisele se referia à homenagem prestada pelas demais tops veteranas ao final do desfile. Elas usavam camisetas estampadas com fotos da modelo e a receberam para um abraço coletivo final.

Gisele Bündchen comemora último desfile no backstage

A top disse ainda que é “uma honra terminar onde tudo começou”, e ressaltou que ela mesma fez questão de convidar amigas para o desfile, como Carol Bittencourt e Fernanda Tavares.

Os filhos de Gisele não estavam presentes, mas o pai, a mãe, as irmãs e o marido, Tom Brady, acompanharam tudo da primeira fila.

 

Camarim especial
A top ocupou três camarins em seu último desfile da carreira; um ficou com o marido, outro com as amigas e o terceiro com o pessoal da marca.

No dela, alguns pedidos especiais, mas nada muito complexo: água de coco, suco verde, plantas, flores e aromatizante de lavanda. 

Gisele, a insubstituível? Fashionistas explicam seu sucesso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Saiba como foi vida de Gisele Bündchen antes do estrelato

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mariana Weickert duvida de aposentadoria de Gisele: "Será?"

Terra transmite ao vivo SPFW Verão 2016
O Terra transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, os desfiles do São Paulo Fashion Week, entre os dias 13 e 17 de abril. A transmissão de todos os desfiles realizados no Parque Cândido Portinari, na capital paulista, está disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Os usuários também podem assistir aos vídeos dos desfiles quando quiserem pelo site especial.

Gisele Bundchen no SPFW: desfiles que a top participou Gisele Bundchen no SPFW: desfiles que a top participou

Siga o painel SPFW - São Paulo Fashion Week de Terra no Pinterest.

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • comentários
publicidade