0
Logo do Desfiles
Foto: terra

Desfiles

Com delicadeza, Lenny Niemeyer relembra antigos carnavais

Na passarela, Lais Ribeiro, Vivi Orth, Daiane Conterato traziam as peças divididas em temas: marinheiro, malandro, Pierrô, Carmen e texturas

16 abr 2015
18h27
atualizado às 19h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Um Carnaval tranquilo, ao som de marchinhas entoadas por orquestras e uma só voz. Foi assim, revivendo os antigos bailes de Carnaval e blocos de outros tempos, que Lenny Niemeyer "compôs" seu verão 2016.

Foto: Marcelo Pereira / FramePhoto

Siga Terra Estilo no Twitter

Uma das egressas do Fashion Rio, a carioquíssima e sofisticada marca de moda praia mais uma vez surpreendeu, não tanto pelos maiôs e biquínis, que não foram os protagonistas do desfile, mas sim pela apresentação ao vivo da Dynamic Coral e Orquestra, com 25 músicos regidos pelo maestro Renato Zanuto, que tocavam arranjos feitos por Celso Fonseca para antigas marchas.

Na passarela, Lais Ribeiro, Vivi Orth, Daiane Conterato traziam as peças divididas em temas: marinheiro, malandro, Pierrô, Carmen e texturas. Dá para imaginar que listras em azul e branco, outras multicoloridas, e estampas de naipes enfeitavam as peças. Assim como babados e delicadas aplicações de penas e serpentinas, até com cristais, apareciam em outras.

Lenny apostou em body com babados laterais, como o usado por Vivi Orth, vestidos e túnicas amplos, como o do tema Pierrô desfilado por Laís Ribeiro, além de macramê (como a saia de Daiane Conterato), que entrou no tema Marinheiro, em que calças brancas e confortáveis, tendência da estação, faziam pares com blusas listradas em azul e cru.

Claro que não faltaram bodies, maiôs, tops e biquínis, mas as roupas para serem usadas fora da água são as que mais despertam o desejo de sair correndo comprar uma delas, não para pular o Carnaval, mas para relaxar em um resort paradisíaco. E também as saias com as aplicações de tecidos, para uma festa, por que não? Se é difícil usar maiôs com mangas de macramê ou com babados mil à la Carmen Miranda, compor um look fora da areia com eles pode dar bom resultados.

<p>        </p>
Foto: Marcelo Pereira / FramePhoto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

<p>           </p>
Foto: Marcelo Pereira / FramePhoto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A grife Lenny Niemeyer dividiu sua coleção em quatro temas; Marinheiro, Malandro, Pierrô, Carmen e Texturas.  Listras em azul e branco, multicoloridas e estampas de naipes enfeitavam as peças. Assim como babados e delicadas aplicações de penas e serpentinas, até com cristais, apareciam em outras
A grife Lenny Niemeyer dividiu sua coleção em quatro temas; Marinheiro, Malandro, Pierrô, Carmen e Texturas. Listras em azul e branco, multicoloridas e estampas de naipes enfeitavam as peças. Assim como babados e delicadas aplicações de penas e serpentinas, até com cristais, apareciam em outras
Foto: Marcelo Pereira / FramePhoto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Yasmin Brunet "zera" Dubsmash: "eu não to gostosa, to gorda"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Terra transmite ao vivo SPFW Verão 2016
O Terra transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, os desfiles do São Paulo Fashion Week, entre os dias 13 e 17 de abril. A transmissão de todos os desfiles realizados no Parque Cândido Portinari, na capital paulista, está disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Os usuários também podem assistir aos vídeos dos desfiles quando quiserem pelo site especial.

Você usaria? Veja maiôs e biquínis ousados das grifes de moda praia do SPFW Você usaria? Veja maiôs e biquínis ousados das grifes de moda praia do SPFW

Siga o painel SPFW - São Paulo Fashion Week de Terra no Pinterest.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade