PUBLICIDADE

Após SPFW, Herchcovitch mostra coleção em CEU da Vila Curuçá

Estilista levou coleção apresentada no SPFW à Vila Curuçá, e respondeu perguntas de estudantes

6 nov 2014 - 19h49
(atualizado às 19h58)
Ver comentários
Publicidade

Nesta quinta-feira (06), Alexandre Herchcovitch apresentou sua coleção no CEU Vila Curuçá, diante de um público de cerca de 450 pessoas, entre jovens e moradores da comunidade local e estudantes de moda da USP Leste e Senai.

O estilista também respondeu perguntas dos participantes, e destacou que "moda está em todos os lugares, em todas as regiões, e que depende de cada um se dedicar e ter sucesso na profissão que escolher, independente de onde a gente mora".

O desfile foi o mesmo apresentado no SPFW no dia anterior. O evento contou com a presença do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o secretário municipal da educação Cesar Callegari e o diretor criativo do SPFW, Paulo Borges.

Essa foi a primeira vez que a unidade Vila Curuçá participou da programação do projeto "Moda no CEU", que está em sua 4ª edição.

A iniciativa faz parte de uma parceria entre o São Paulo Fashion Week, a Prefeitura de São Paulo e a Secretaria Municipal de Educação, para levar aos CEUs iniciativas ligadas ao maior evento de moda do hemisfério Sul. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fotos: Divulgação

SPFW Inverno 2015 
A edição de inverno 2015 do SPFW terá ao todo 38 desfiles, incluindo a estreia de algumas marcas mineiras e uma carioca, já que o Fashion Rio pulou a estação e volta apenas para as coleções de verão.

Prestes a completar 20 anos em 2015, o evento conta com a presença da übermodel Gisele Bündchen, que desfilou para a Colcci na terça-feira (4); e das estilistas internacionais Donatella Versace e Stella McCartney, que vieram ao Brasil especialmente para lançar suas coleções com fast shops brasileiras.

Terra  transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, todos os desfiles do São Paulo Fashion Week realizados no Parque Cândido Portinari, entre os dias 3 e 7 de novembro. Com a parceria entre Terra  e Fashion Forward (FFW), do Grupo Luminosidade, os internautas já puderam acompanhar quatro edições do SPFW e do Fashion Rio, os maiores eventos de moda do País.

Confira o antes e depois de salários e medidas das modelos Confira o antes e depois de salários e medidas das modelos

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade