PUBLICIDADE

De Minas Gerais, grife de tricô GIG estreia no SPFW

Famosas como Marina Ruy Barbosa e Adriana Galisteu usam peças da marca

18 set 2014 - 19h09
(atualizado em 19/9/2014 às 10h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram / Reprodução

A grife GIG é uma das novidades do São Paulo Fashion Week, que acontece entre os dias 03 e 07 de novembro. Um mês antes a marca mineira participa da feira de negócios do Minas Trend Preview, dia 08 de outubro. Marca de tricô de alto luxo, vestida por famosas como Marina Ruy Barbosa, Adriane Galisteu e Isabella Fiorentino, a Gig anuncia também a abertura da primeira loja física, que será aberta dia 30 deste mês na capital paulista.

Siga Terra Estilo no Twitter

“Estar no maior evento de moda da América Latina é a realização de um sonho. Sempre quisemos ter uma loja própria e não foi por acaso que escolhermos São Paulo, por isso, acredito que participar do São Paulo Fashion Week faz parte desse nosso momento de crescimento e desafios”, diz estilista Gina Guerra, sócia de Patricia Schettino.

A GIG nasceu em 2002 desenvolvendo coleções para grandes marcas, mas a partir de 2004 passou a criar suas próprias roupas, com estampas exclusivas em tricôs. Presente em mais de 70 multimarcas em solo nacional, a ela também conta com 30 pontos de venda internacionais. É vendida com exclusividade nos Estados Unidos e Canadá pela rede Intermix, e ainda na L'Eclaireur, de Paris, e na Joseph, de Londres, entre outras.

A primeira loja própria contará com a coleção de verão e alto-verão 2015, intitulada “Bora ser Feliz”. A inspiração vem da paradisíaca ilha de Bora Bora, na Polinésia Francesa, e une um lifestyle luxuoso a cores quentes, com jacquards, florais, geometrias, além dos inéditos rendados de tricô que são uma aposta para a estação.

Foto: AgNews

Foto: Agnews

Renata Kuerten desfila para a GIG em Minas a coleção Bora Ser Feliz, para o verão 2015

Qual modelo você seria? Faça o teste e descubra Qual modelo você seria? Faça o teste e descubra

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Compartilhar
Publicidade
Publicidade