PUBLICIDADE

Com grife de moda masculina, Murilo Lomas estreia no SPFW

Estilista desfilará com sua grife no dia 28 de abril, às 19h, no Pavilhão da Fundação Bienal, do Parque do Ibirapuera, em São Paulo

15 abr 2016 15h38
| atualizado em 19/4/2016 às 08h52
ver comentários
Publicidade

O arquiteto e designer de interiores Murilo Lomas fará sua estreia na 41ª edição do São Paulo Fasion Week, no dia 28 de abril, às 19h, com sua grife homônima de roupas masculina.

Murilo tem presença regular nas mais importantes exibições de arquitetura do País e conquistou sua clientela com seu estilo minimalista e jovial, além de trabalhar com proporções modernas e materiais nobres. Antes de estudar arquitetura, Murilo pensou em seguir carreira no mundo da moda.

Foto: Divulgação

Sua grife busca a sofisticação de peças para que seus clientes se sintam confortáveis onde quer que estejam. “Estou muito feliz de participar do São Paulo Fashion Week. Acredito muito na força da semana de moda, um evento que acontece há 20 anos dando visibilidade para o design de moda brasileiro, algo que vai de encontro  com o posicionamento da minha marca. Para mim é muito importante estar desde o começo fazendo parte dessa história. Comecei com o pé direito”, disse.

Com peças de personalidade de ao mesmo tempo irreverentes, suas criações são inspiradas em homens que viajaram o mundo conhecendo novas tendências. A coleção tem uma combinação de linhas sóbrias, proporções inteligentes e alma da Bossa Nova, resultando em uma mistura entre o tradicional e as principais tendências de moda.

O São Paulo Fashion Week acontecerá entre os dias 25 e 29 de abril, no Pavilhão da Fundação Bienal, do Parque do Ibirapuera, e 39 marcas desfilarão ao longo do evento.

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade