0

Com biquíni, Patricia Viera dá cara jovem ao couro no SPFW

Vestido trapézio, ombros de fora e muita cintura alta foram destaques da coleção

16 abr 2015
15h26
atualizado às 17h22
  • separator
  • comentários

Inspirada no clima e na cultura da Costa Rica, Patricia Viera, especialista em couro, mostrou sua coleção de verão 2016, nesta quinta-feira (16), no penúltimo dia de SPFW, em exibição cheia de cores, shapes leves, desenhos e equilíbrio entre moda jovem e para um público mais maduro.

<p>Patricia Viera mostra coleção inspirada no clima e na cultura da Costa Rica nesta quinta (16), no penúltimo dia do SPFW</p>
Patricia Viera mostra coleção inspirada no clima e na cultura da Costa Rica nesta quinta (16), no penúltimo dia do SPFW
Foto: Alan Morici / FramePhoto

Siga Terra Estilo no Twitter

Os moods dos anos 60 e 70, que prometem explodir na próxima estação, chegaram na passarela em forma de vestido trapézio, ombros de fora e muita cintura alta, tanto para calças como saias.

Novidade na grife, desta vez ela desfilou um body coberto por uma capa de couro recortada em franjas e também um biquíni preto. A pele também fica à mostra com vários modelos de top croppeds.

Patrícia Viera mostra coleção inspirada no clima e na cultura da Costa Rica nesta quinta (16), no penúltimo dia do SPFW
Patrícia Viera mostra coleção inspirada no clima e na cultura da Costa Rica nesta quinta (16), no penúltimo dia do SPFW
Foto: Alan Morici / FramePhoto

As flores dominaram as estampas. Vestidos de fundo verde com desenhos florais abriram o desfile e elas surgiram ainda em aplicações enormes nas costas de casacos. Aliás, os desenhos criados a partir do corte delicado de vários tons de couro apareceram em quase todos os looks mostrando que, para o verão, as peças inteiras lisas podem ser raridade.

Ao lado das flores, coqueiros ganharam vida com pinturas em aquarela feitas pela artista plástica kláucia Badaró. E o brilho ficou por conta de mosaicos de espelhos e couro dourado. Na cartela de cores, há muito verde, azul, marrom, além de amarelo e cinza. E, claro, os clássicos preto, branco e a combinação certeira dos dois.

 

 

 

 

 

 

Terra transmite ao vivo SPFW Verão 2016
O Terra transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, os desfiles do São Paulo Fashion Week, entre os dias 13 e 17 de abril. A transmissão de todos os desfiles realizados no Parque Cândido Portinari, na capital paulista, está disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Os usuários também podem assistir aos vídeos dos desfiles quando quiserem pelo site especial.

Você usaria? Veja maiôs e biquínis ousados das grifes de moda praia do SPFW Você usaria? Veja maiôs e biquínis ousados das grifes de moda praia do SPFW

Siga o painel SPFW - São Paulo Fashion Week de Terra no Pinterest.

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade