PUBLICIDADE

"Toda mãe quer emperiquitar o filho", diz Isabelli Fontana

28 out 2013 20h46
| atualizado às 21h05
ver comentários
Publicidade
<p>Sobre a coleção Tufi Duek, a top disse: "gostei muito porque não é aquela coisa clássica, é bem cool"</p>
Sobre a coleção Tufi Duek, a top disse: "gostei muito porque não é aquela coisa clássica, é bem cool"
Foto: Léo Franco / AgNews

A top brasileira Isabelli Fontana desfilou nesta segunda-feira (28) para a marca Tufi Duek, penúltima do primeiro dia do SPFW. Apesar da longa parceria com a grife, o projeto de frente da modelo é com os pequenos: "toda mãe quer emperiquitar o filho e no Brasil é difícil achar roupas modernas e fashion para crianças. Agora eu vou fazer, entrei de cabeça na Lilica Ripilica", disse.

Isabelli contou que adora trabalhar com moda infantil, principalmente, por causa dos próprios filhos. No ultimo mês ela fez um ensaio fotográfico ao lado dos dois meninos em um clima descontraído e familiar. Sobre a coleção do Tufi Duek, ela comentou que a marca conseguiu unir um estilo mais africano com um toque fashion: "gostei muito porque não é aquela coisa clássica, é bem cool".

Terra transmite desfiles do SPFW
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de inverno 2014 do São Paulo Fashion Week, entre 28 de outubro e 1º de novembro. As transmissões acontecem em parceria com o FFW, do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade