PUBLICIDADE

SPFW: tops falam em outras línguas; assista

23 mar 2013 10h53
| atualizado às 10h54
ver comentários
Publicidade

Vida de top não é fácil: a carreira de modelo começa cedo e, na maioria das vezes, inclui morar longe de casa e viajar a muitos países. Essa experiência pode parecer ser sempre muito divertida, mas chegar a um lugar onde não se fala, nem entende a língua nativa não é agradável. Nem sempre elas têm tempo para se preparar e aprender outros idiomas, mas, quando isso acontece, acabam aprendendo "na marra". As tops do SPFW provaram que já estão com a língua afiada e, de francês a inglês, mostraram um pouco de suas habilidades. Assista:

Tops do SPFW falam em outras línguas; assista:

 

 

 

 

 

 

 

 

SPFW Verão 2014
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitiu ao vivo os desfiles de verão 2014 do São Paulo Fashion Week, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 18 e 22 de março, os desfiles foram transmitidos direto da Bienal, no Parque Ibirapuera, na capital paulista, pela parceria entre o Terra e FFW.

Além das transmissões ao vivo, o Terra teve os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi, além de análises e galeria de fotos de todos os desfiles e tudo sobre backstages, bastidores e celebridades. O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 25 desfiles, que marcam de forma definitiva a mudança no calendário da moda brasileira. A partir deste ano, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno, em outubro.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/moda/infograficos/spfw-verao-2014-n1/iframefotos.htm" href="http://www.terra.com.br/moda/infograficos/spfw-verao-2014-n1/iframefotos.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade