0

'Tiraria minha celulite', diz Vivi Orth sobre corpo

No camarim de Lilly Sarti, a top falou sobre corpo, as ideias para o próprio casamento e a tentação por brigadeiro de colher

19 out 2015
20h26
atualizado às 21h13
  • separator
  • comentários

Vivi Orth tem apenas 25 anos, mas é uma veterana das passarelas - das nacionais às internacionais. Tem no seu currículo trabalho para as mais diversas marcas e estilistas, ao longo de nada menos do que 12 anos trabalhando como modelo.

Vivi Orth no camarim de Lilly Sarti
Vivi Orth no camarim de Lilly Sarti
Foto: Paulo Lopes / Futura Press

Siga Terra Estilo no Twitter

Apesar de se assumir uma viciada em malhação, jura que tem celulite - embora seja difícil de acreditar - e que essa é a única coisa que mudaria em si própria. "Tô bem feliz com meu corpo", disse, em entrevista exclusiva ao Terra, enquanto se maquiava para subir à passarela de Lilly Sarti.

No plano pessoal, tudo também parece estar caminhando bem: recentemente, ela ficou noiva do banqueiro Norberto Pinheiro e já sonha com uma cerimônia intimista, só para os amigos. Confira os principais trechos da conversa. 

Terra: Você já tem detalhes do casamento? Quer se casar da maneira tradicional  com vestido de noiva e tudo?

Vivi Orth: Acho que vestido de noiva ninguém abre mão, tem que ter sempre. O casamento a gente ainda não tem nada fechado nem certo, mas eu quero um casamento no campo, super tranquilo, almoço só com os amigos e família, bem íntimo e pequeno, não quero nada grande. O vestido quem vai fazer é o Reinaldo [Lourenço]. 

Vivi Orth conta que quer uma festa de casamento mais íntima, só com a família e amigos
Vivi Orth conta que quer uma festa de casamento mais íntima, só com a família e amigos
Foto: Paulo Lopes / Futura Press

Terra: Você tem 18 tatuagens. Pensa em fazer mais?

V.O: Eu sou louca pra fazer mais, por mim eu já tinha feito muitas, mas eu tenho que dar um tempo ou eu vou esperar pra quando eu tiver filhos aí eu faço o nome deles. 

Terra: Sonha em ser mãe?

V.O: Eu sou louca pra ser mãe, eu sou apaixonada por criança, sou louca por criança, mas eu quero ter um só porque nos dias de hoje tá muito complicado ter filho. 

Terra: Já tem planos para quando?

V.O: Ainda não, quero casar antes, curtir meu casamento e depois ser mãe

Gente como a gente: top Vivi Orth admite não resistir a um chocolate
Gente como a gente: top Vivi Orth admite não resistir a um chocolate
Foto: Paulo Lopes / Futura Press

Terra: Quais são suas apostas de novos rostos da moda?

V.O: Eu acabei de ver a Barbara Valente, que é uma menina linda. Ela é uma coisa, ela é tão diferente, uma menina muito bonita. Raissa Marchiori que é uma menina de uma beleza linda e clássica que eu acho que vai despontar e agente vai ouvir muito falar dela. 

Terra: Muitas modelos estão migrando das passarlas para a TV. Você tem interesse nessa área?

V.O: Olha, eu não me vejo como atriz não. Eu me vejo apresentando, se fosse alguma coisa desse tipo, agora como atriz eu não me vejo, acho que eu sou muito grande pra televisão. As meninas que tão lá fazendo são mais comerciais, tem aquele rosto mais agelical. Eu não me vejo como atriz, mas como repórter, apresentando, eu acho que aí sim, porque daí eu posso imprimir a minha personalidade. Eu ter que ser uma outra personagem eu acho difícil.

Gente como a gente: top Vivi Orth admite não resistir a um chocolate
Gente como a gente: top Vivi Orth admite não resistir a um chocolate
Foto: Paulo Lopes / Futura Press

Terra: Pretende pro futuro sempre trabalhar com moda ou você tem ideia e vontade de seguir uma outra profissão?

V.O: Eu sou modelo há 12 anos, né? Então não me vejo trabalhando fora disso não. Obviamente que eu não vou querer ser modelo pro resto da minha vida, mas tem outras coisas que me abrem os olhos. Por exemplo, styling é uma coisa que eu amo, direção de arte eu acho incrível, tô sempre dando pitaco e falando a minha opinião. Eu acho que da moda eu não vou sair, mas como modelo eu pretendo não continuar por muito tempo. 

Terra: Você começou como modelo muito cedo. Em algum momento você já teve vontade de desistir? 

V.O: Várias vezes, várias vezes. 

Terra: E o que te impedia?

V.O: A minha mãe sempre usou uma frase muito boa, ela falava 'você é muito boa no que você faz, dorme, no outro dia de manhã você acorda e fala se você quer voltar mesmo'. E eu sempre dormia, acordava e pensava 'poxa, mas porque que eu vou desistir? Eu sei que é difícil, mas mas outra profissão também vai ser tão difícil quanto'. Nada é fácil na vida, então eu acho que os obstáculos existem pra você se fortalecer. No outro dia eu acordava e falava 'mãe, eu quero isso, vou continuar aqui", e seguia em frente.

"Tô bem feliz com meu corpo", diz modelo Vivi Orth
"Tô bem feliz com meu corpo", diz modelo Vivi Orth
Foto: Paulo Lopes / Futura Press

Terra: Se você pudesse mudar alguma coisa na sua rotina de modelo, o que seria? 

V.O: Ai, eu acho que ficar viajando pra cima e pra baixo. Eu acho que isso às vezes é prejudicial à saúde. A gente fica tanto tempo no avião que você perde muita coisa da vida. Eu perdi meu irmão crescendo. Meu irmão tem 4 anos a menos que eu, a gente era muito colado e eu perdi, não vi a adolescência dele... eu não tive adolescência e perdi a dele. É complicado você não ter rotina.

Terra: Você segue uma dieta muito rigorosa ou só procura se alimentar com alimentos saudáveis, sem exagerar?

V.O: Minha alimentação é muito saudável, muito mesmo. Às vezes eu dou uma apertadinha na dieta, mas no meu dia a dia eu sigo uma dietinha que eu mesma faço em casa. Não como fritura nem carbodrato, essas coisas básicas, e nada de gordura.

Terra: Tem algum alimento que você cai na tentação e não resiste? 

V.O: Chocolate. Não tem jeito. Brigadeiro de colher. Em casa pelo menos uma vez por mês  a gente comete esse pecado. 

Terra: Você cozinha?

V.O: Não, eu tenho uma menina que faz comida pra mim em casa, mas eu to sempre ali do lado direcionando: 'não põe sal...'.

Terra: Como é sua rotina de exercícios?

V.O: Eu malho muito. Duas vezes por semana eu faço pilates, duas vezes por semana funcional e muai thay, e uma vez por semana eu faço aeróbico, faço uma corrida de 10 km. Eu faço pouco aeróbico, mas só o fato de você cuidar da sua alimentação já vale muito. Aeróbico eu faço mais pra manter, mas o pilates me dá alongamento, me deixa mais bonita com postura. Então eu to sempre durinha, mas não cresce (os músculos) nem nada disso. 

Modelo conta que a única coisa que mudaria em seu corpo é a celulite
Modelo conta que a única coisa que mudaria em seu corpo é a celulite
Foto: Paulo Lopes / Futura Press

Terra: É viciada em exercícios ou faz por obrigação?

V.O: Eu sou louca por exercícios. No começo eu achava um saco, mas foi os primeiros meses só. Hoje eu não consigo ficar sem. 

Terra: A gente acha que modelo tem o corpo perfeito. Você mudaria alguma coisa no seu corpo se pudesse?

V.O: Eu tiraria minha celulite. 

Terra: Mentira que você tem celulite!

V.O: Tenho! Todo mundo tem e eu acho que é a única coisa que eu tiraria. Mas tô bem feliz com meu corpo. 

 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade