2 eventos ao vivo
Logo do Bastidores
Foto: terra

Bastidores

Refrigerante nem pensar! Modelos dão dicas de dieta

Beber suco verde em jejum e se alimentar de três em três horas estão entre as dicas das modelo

7 nov 2014
20h14
atualizado às 20h14
  • separator
  • comentários

Quem nunca usou a expressão “magra de ruim” pra falar sobre aquela amiga que come de tudo (e muito!), mas nunca engorda? No mundo da moda são inúmeras as modelos que têm um biótipo que realmente ajuda a manter o corpo esguio, mas elas também são mortais e precisam de uma dieta quando o peso foge um pouco do controle.

<p>Sophia Bordignon, 16 anos</p>
Sophia Bordignon, 16 anos
Foto: Ricardo Matsukawa/Frame / Divulgação

Siga Terra Diversão no Twitter

Bem-humoradas, as amigas Linda Helena, 18 anos, e Mara Novaes, 16, contaram que não são muito regradas com alimentação no dia a dia. “Como miojo o dia inteiro”, disse Linda. “E eu, lasanha”, completou Mara. As duas, no entanto, admitiram que quando percebem que engordaram, recorrem aos truques de substituir refeições normais por sopas e saladas.

<p>Linda Helena, 18 anos e Mara Novaes, 16</p>
Linda Helena, 18 anos e Mara Novaes, 16
Foto: Ricardo Matsukawa/Frame / Divulgação

Sophia Bordignon, 16 anos, não segue nenhuma dieta específica, mas costuma tomar suco verde ao longo do dia. “Eu cuido para não exagerar na comida e não tomo refrigerante”, contou. Assim como ela, Lavínia Stein, 17 anos, também evita a bebida gaseificada, além de seguir a regra de comer de três em três horas. “E à noite não janto coisa pesada”, completou.

<p>Lavínia Stein, 17 ano</p>
Lavínia Stein, 17 ano
Foto: Ricardo Matsukawa/Frame / Divulgação

Larissa Franco, 18 anos, é outra modelo que recorre ao suco detox. Ela contou que faz uma mistura de couve com limão e maçã e que tenta tomar de manhã, em jejum. “Mas geralmente eu tomo à tarde, porque tenho preguiça de fazer quando acordo”, disse, aos risos. “Esse suco também é muito bom para anemia”, acrescentou ela, que segue dieta de 1200 calorias por dia feita por nutricionista. “Mas não dá pra seguir sempre”, finalizou.

<p>Larissa Franco, 18 anos</p>
Larissa Franco, 18 anos
Foto: Ricardo Matsukawa/Frame / Divulgação

SPFW Inverno 2015
A edição de inverno 2015 do SPFW terá ao todo 38 desfiles, incluindo a estreia de algumas marcas mineiras e uma carioca, já que o Fashion Rio pulou a estação e volta apenas para as coleções de verão.

Prestes a completar 20 anos em 2015, o evento conta com a presença da übermodel Gisele Bündchen, que desfilou para a Colcci na terça-feira (4); e das estilistas internacionais Donatella Versace e Stella McCartney, que vieram ao Brasil especialmente para lançar suas coleções com fast shops brasileiras.

Terra  transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, todos os desfiles do São Paulo Fashion Week realizados no Parque Cândido Portinari, entre os dias 3 e 7 de novembro. Com a parceria entre Terra e Fashion Forward (FFW), do Grupo Luminosidade, os internautas já puderam acompanhar quatro edições do SPFW e do Fashion Rio, os maiores eventos de moda do País.

SPFW Inverno 2015 - Vc Usaria? SPFW Inverno 2015 - Vc Usaria?

SPFW Inverno 2015: veja looks dos desfiles em zoom SPFW Inverno 2015: veja looks dos desfiles em zoom

Duelo de Famosas x Anônimas no SPFW Inverno 2015 Duelo de Famosas x Anônimas no SPFW Inverno 2015

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade