PUBLICIDADE

Queridinha de Pedro Lourenço registra correria de modelo no SPFW

3 nov 2013 20h13
| atualizado às 20h13
ver comentários
Publicidade

Há algum tempo, a modelo Júlia Fuchs deixou de ser new face. Modelo escolada das semanas de moda nacionais, ela se tornou "queridinha de Pedro Lourenço", foi convidada pelo estilista para comparecer à festa da grife Chanel durante o SPFW, vestida por ele e chegou de braço dado com o designer ao evento. Segundo o booker da agência Joy, Jocler Turmina, ela ainda estrela campanha da marca de Lourenço.

No penúltimo dia de desfile - e também mais badalado pela presença de Gisele Bündchen -, na quinta-feira (31), Júlia registrou os principais momentos da correria da vida de modelo durante uma semana de moda como a paulistana. Ela começa o dia tomando café da manhã já no backstage da grife de Pedro Lourenço, na FAAP. O desfile estava marcado para às 10h30. Depois de lá, Júlia correu para o Parque Villa Lobos para desfilar para Glória Coelho. 

Ela participou, no total, de oito desfiles e, no último dia, esteve presente nas apresentações das grifes de Reinaldo Lourenço e Têca por Helô Rocha. Segundo Júlia, o momento em que ela veste a primeira roupa de entrada é quando fica nervosa. "Quando termina a semana de moda fico com a sensação de dever cumprido, amo o meu trabalho", disse.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade