PUBLICIDADE

Quer encontrar as modelos? Saiba os lugares que elas frequentam

Parques, restaurantes e cinemas são os locais mais visitados pelas tops do SPFW

25 mar 2013 08h48
| atualizado às 08h50
ver comentários
Publicidade

São Paulo é a cidade que nunca para, referência em gastronomia, cultura, eventos e vida noturna, onde tudo acontece. As modelos, de todos os cantos do País, acabam tendo que morar na capital paulista, onde acontecem os trabalhos e estão as principais agências de moda. O Terra entrevistou as tops do SPFW e descobriu os lugares frequentados por elas.

Raquel Radiske é fã do restaurante Rex e do Carmen, na Vila Madalena. Ela contou que não gosta de balada e bar. O centro de entretenimento Kinoplex, ou "Kino", como é conhecido, é point de Bruna Ludtke. "Tem sorveterias, restaurantes e cinema. Quando uma amiga vai em casa, vamos lá, tomamos sorvete e ficamos lá sentadas batendo papo", descreveu.

O MASP, na avenida Paulista, é um dos locais preferidos de Natália Oliveira. O Museu do Futebol também: "já fui três vezes". Ela contou que não gosta muito de balada e à noite prefere ir ao cinema, no Espaço Itaú de Cinema.

O restaurante Brown Sugar conquistou o paladar da modelo Mariana Coldebella. "Fica no Jardins, perto da Oscar Freire", indicou. Ela contou que também gosta de ir ao Kinoplex, no Itaim Bibi e uma balada que gosta em São Paulo, apesar de não sair muito, é a Bale Room.

"Gosto do Status Burguer, é um restaurante antigo, retro, que tem vários lanches, batata frita e milk shake. Fica no Parque São Domingos, perto da minha casa", contou Thaís Romão. Segundo ela, com R$ 30, dá para comer um lanche. Amanda Santana gosta de lugares ao ar livre, como o Parque Trianon. "E ótimo para fazer exercício", comentou.

 

 

SPFW Verão 2014
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitiu ao vivo os desfiles de verão 2014 do São Paulo Fashion Week, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 18 e 22 de março, os desfiles foram transmitidos direto da Bienal, no Parque Ibirapuera, na capital paulista, pela parceria entre o Terra e FFW.

Além das transmissões ao vivo, o Terra teve os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi, além de análises e galeria de fotos de todos os desfiles e tudo sobre backstages, bastidores e celebridades. O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 25 desfiles, que marcam de forma definitiva a mudança no calendário da moda brasileira. A partir deste ano, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno, em outubro.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/moda/infograficos/spfw-verao-2014-n1/iframefotos.htm" href="http://www.terra.com.br/moda/infograficos/spfw-verao-2014-n1/iframefotos.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade