0
Logo do Bastidores
Foto: terra

Bastidores

Modelos contam o que farão após SPFW: "comer de verdade”

Cansadas com a rotina de desfiles, modelos só pensam em comer e descansar com o fim do evento

7 nov 2014
17h54
atualizado às 18h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Pare por um minuto e tente imaginar a vida de uma modelo de passarela, com viagens constantes, muito tempo dentro de backstages se produzindo e, é claro, seguindo uma dieta para manter o corpo esguio que é exigido no mundo da moda.

Siga Terra Estilo no Twitter

Depois de passar uma semana intensa no São Paulo Fashion Week, com muito trabalho e correria, qual seria a primeira coisa que você faria logo após o término do evento? Algumas modelos contaram ao Terra enquanto se preparavam para entrar na passarela, nesta sexta-feira (7).

Em um canto do backstage, as amigas Linda Helena, 18, e Mara Novaes, 16, tiravam fotos para postar em suas redes sociais e responderam no ato, em coro: “quero comer de verdade”.

As duas voltarão para casa logo após o final do SPFW, mas têm planos diferentes sobre o lugar em que irão consumar seus desejos. Linda pretende comer em um restaurante na Argentina, onde mora, e Mara quer a comida da mãe, em Pirassununga, no interior de São Paulo.

Pizza, sorvete e cama
Enquanto muitas modelos pensam em comida, Sophia Bordignon, 16, só quer saber de uma coisa: dormir. A jovem relatou que semanas de moda são cansativas e que, logo que acabar o evento, quer ir direto para casa descansar. “Não quero comer nada, vou pra casa dormir”, disse.

Gáucha de São Leopoldo, Lavínia Stein, 17, já tem em mente seu objetivo: “vou comer uma pizza”.

Larissa Franco, 18, por sua vez, queria comer um sorvete específico de uma rede de fast food, mas descobriu que o doce está fora de linha. “Vou arrumar outra coisa, talvez outro sorvete mesmo”, disse, aos risos.

SPFW Inverno 2015 
A edição de inverno 2015 do SPFW terá ao todo 38 desfiles, incluindo a estreia de algumas marcas mineiras e uma carioca, já que o Fashion Rio pulou a estação e volta apenas para as coleções de verão.

Prestes a completar 20 anos em 2015, o evento conta com a presença da übermodel Gisele Bündchen, que desfilou para a Colcci na terça-feira (4); e das estilistas internacionais Donatella Versace e Stella McCartney, que vieram ao Brasil especialmente para lançar suas coleções com fast shops brasileiras.

Terra  transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, todos os desfiles do São Paulo Fashion Week realizados no Parque Cândido Portinari, entre os dias 3 e 7 de novembro. Com a parceria entre Terra  e Fashion Forward (FFW), do Grupo Luminosidade, os internautas já puderam acompanhar quatro edições do SPFW e do Fashion Rio, os maiores eventos de moda do País.

Confira o antes e depois de salários e medidas das modelos Confira o antes e depois de salários e medidas das modelos

SPFW Inverno 2015: veja looks dos desfiles em zoom SPFW Inverno 2015: veja looks dos desfiles em zoom

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade