0
Logo do Bastidores
Foto: terra

Bastidores

Fácil? New face demora 2 dias para voltar à sua casa no Pará

Gabriella Nunes precisa pegar um barco até sua cidade natal, Alenquer

27 abr 2016
07h17
atualizado às 11h39
  • separator
  • 0
  • comentários

A paraense Gabriella Nunes, de 20 anos, estreou no SPFW no desfile da Juliana Jabour, nessa terça-feira (26). A new face mudou para São Paulo em novembro do ano passado e, para visitar a família em sua cidade natal, Alenquer, passou por uma viagem de dois dias. “São quatro horas de avião até Manaus. Aí pego o barco e passo o dia e uma noite viajando. Tem redes no barco. Para mim é normal. Quando morava lá, viajava muito para outras cidades de barco”, contou ao Terra antes de subir na passarela.

Gabriella viaja de barco para sua cidade natal, Alenquer, no Pará
Gabriella viaja de barco para sua cidade natal, Alenquer, no Pará
Foto: Divulgação

Gabriella nunca imaginou que se tornaria modelo. Morou até os 18 anos no Pará e se mudou para Manaus, Amazonas, onde trabalhava em uma fábrica de carregadores de celular. Postou uma foto sua no Instagram com “#Manaus”, que chamou a atenção de uma agente. “Fiquei bem surpresa. Quando conversei com ele, larguei o emprego que tinha e vim para São Paulo. Hoje, moro com outras modelos".

A new face foi descoberta por conta de uma foto postada no Instagram
A new face foi descoberta por conta de uma foto postada no Instagram
Foto: Land & Hugo / Divulgação

A ruiva demonstrou tranquilidade e disse que está menos ansiosa do que imaginava que ficaria em sua estreia na semana de moda. E já faz planos para o futuro. “Tem uma resposta internacional legal surgindo. Toparia morar fora do Brasil. Gostaria de ir para Nova York.”


 

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade