PUBLICIDADE

‘Ex Open English’, ator faz extra como garçom no SPFW

Wellington Rossini, ator famoso por propaganda de escola de inglês, é reconhecido pelo público em sala privada do evento

31 mar 2014 21h19
| atualizado em 4/12/2014 às 17h24
ver comentários
Publicidade
<p>Só vou parar de fazer extras quando fechar um projeto, disse</p>
Só vou parar de fazer extras quando fechar um projeto, disse
Foto: Alan Morici / Terra

O ator Wellington Rossini, 27 anos, que ficou conhecido pelo personagem de comédia nos comerciais da escola de inglês Open English, decidiu aceitar o convite de uma amiga e “fazer um extra” como garçom em uma sala reservada do SPFW.

Já no primeiro dia do evento, apesar de ter deixado a barba crescer e estar com o cabelo mais curto, ele foi reconhecido por algumas pessoas pela antiga interpretação – o ator não renovou contrato com a empresa. “Já me chamaram, outros olharam e ficaram comentando, mas o pessoal reconhece, é legal”, comentou.

“Minha vida é bem maluca, na vida de ator uma hora você tem trabalho, outra hora não tem, você renova com alguém, depois não renova”, contou. Ele trabalhava em um café, mas a quantidade de testes exigiu um “emprego” mais flexível e, desde então, Rossini faz eventos. “Eu ainda tenho muito o pé no chão. Só vou parar de fazer extras quando fechar um projeto”, contou ele que vai passar nove horas atendendo os convidados: “passa rápido”.

Foto: Thais Sabino / Terra

Quanto à carreira, o ator contou que está participando de testes mais sérios, para marcas de cerveja e carro: “agora também sou o namorado”, falou sobre o novo comercial que está fazendo. Em paralelo, ele está envolvido em projetos de cinema, seriados e recebendo muitos convites. “ Não quero viver só de publicidade, quero fechar um projeto, um filme, uma novela, meu foco é cinema, eu amo, sou um cinéfilo”, disse.

Solteiro, uma das coisas que sente falta em São Paulo é da família. “Estava em Londrina, minha filha tem nove anos e é uma moça, uma parceira incrível”, declarou.

Terra transmite desfiles ao vivo 
Todos os desfiles do SPFW realizados no Parque Cândido Portinari serão transmitidos na íntegra e com exclusividade pelo Terra. Na programação do portal, serão mais de 3 horas ao vivo por dia, direto do local do evento e dos estúdios do Terra. Também estarão disponíveis vídeos em 360 graus de dois desfiles para o usuário escolher o melhor ângulo ou a modelo preferida na apresentação. Em parceria com as redes sociais Facebook e Instagram, o portal promoverá ações especiais durante o SPFW. Acompanhe pela página especial da cobertura do SPFW.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/spfw/famosos-que-ja-desfilaram-no-spfw/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/spfw/famosos-que-ja-desfilaram-no-spfw/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade