1 evento ao vivo
Logo do Bastidores
Foto: terra

Bastidores

E se você fosse a Gisele por 24h? Público conta o que faria

Nos corredores do SPFW, fashionistas contam o que fariam se pudessem ser a übermodel por um dia

4 nov 2014
19h38
atualizado às 20h10
  • separator
  • comentários

Hoje é dia de Gisele Bündchen SPFW, e, em dia de Gisele, todo mundo tem algo para falar sobre uma das modelos mais famosas do mundo. A loira sobe logo mais à passarela da Colcci e encerra os desfiles desta terça-feira (04), segundo dia de evento no Parque Cândido Portinari, na capital paulista.

Foto: Fernanda Calfat / Getty Images

Siga Terra Estilo no Twitter

Amantes da moda que circulavam pelos corredores do evento comentaram a presença da musa e responderam o que eles fariam se pudessem estar um dia na pele da übermodel. Teve gente que pensou na conta bancária, outros, no closet, e também teve quem não perdesse a oportunidade de falar do marido da top, o jogador Tom Brady. Confira:

A designer de moda e blogueira Victoria Rocha aproveitaria os seus cinco minutos de fama no mundo fashion. "Eu aproveitaria a oportunidade de pisar na passarela e sentir a emoção que ela sente, já que é algo que eu nunca vou ter, pois não tenho o mínimo da altura e do carisma que ela tem"

Foto: Ricardo Matsukawa / Frame

 

"Beijaria o Tom Brady", opiniou a blogueira Ivana Rebeschini

Foto: Ricardo Matsukawa / Frame

A psicóloga, modelo e blogueira Ana Briesdarf faria bom proveito da fortuna da top. "Compraria uma mansão em um lugar paradisíaco. E rechearia meu closet com bolsas de luxo", sonhou.

Foto: Ricardo Matsukawa / Frame

Thiago Barnabé, que interpreta o cover da socialite Narcisa Tamborindeguy no programa da Eliana, no SBT, não perderia a chance de alugar um helicóptero para circular por ai. "Sou pobre, só ando de trem", brincou. Mas e a Narcisa, o que faria? "Ah, ela iria para a Praia Grande dar uma desfilada na areia".

Foto: Ricardo Matsukawa / Frame

Miriam  Romano, que é mãe da estilista Juliana Romano, disse que faria tudo o que Gisele já faz. "Ela é uma pessoa de bem com a vida, pensa muito no meio ambiente e é uma ótima mãe", observou.

Foto: Ricardo Matsukawa / Frame

"Desfilaria o dia inteiro, só fazendo carão", disse a gerente de produtos Tatiana Mancini

Foto: Ricardo Matsukawa / Frame

"Eu me congelaria para que no dia seguinte eu continuasse sendo ela. Ela é maravilhosa", disse a blogueira Rayza Nicacio.

Foto: Ricardo Matsukawa / Frame

Na contramão da fila de seguidores de Gisele, a segurança Patrícia Regina acha que a top deveria fazer mais por seu País. "Eu a vejo ajudando muito lá fora, mas com o poder que ela tem poderia fazer muito mais aqui em São Paulo", opinou.

Foto: Ricardo Matsukawa / Frame

(Fotos: Ricardo Matsukawa / Frame)

SPFW Inverno 2015
A edição de inverno 2015 do SPFW terá ao todo 38 desfiles, incluindo a estreia de algumas marcas mineiras e uma carioca, já que o Fashion Rio pulou a estação e volta apenas para as coleções de verão.
 
Prestes a completar 20 anos em 2015, o evento conta com a presença da übermodel Gisele Bündchen, que desfila para a Colcci na terça-feira (4), às 20h; e das estilistas internacionais Donatella Versace e Stella McCartney, que vêm ao Brasil especialmente para lançar suas coleções com fast shops brasileiras.
 
O Terra transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, todos os desfiles do São Paulo Fashion Week realizados no Parque Cândido Portinari, entre os dias 3 e 7 de novembro. Com a parceria entre Terra e Fashion Forward (FFW), do Grupo Luminosidade, os internautas já puderam acompanhar quatro edições do SPFW e do Fashion Rio, os maiores eventos de moda do País.

SPFW Inverno 2014: veja looks dos desfiles em zoom SPFW Inverno 2014: veja looks dos desfiles em zoom

SPFW Inverno 2015 - Vc Usaria? SPFW Inverno 2015 - Vc Usaria?

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade