PUBLICIDADE

Após vencer concurso, catarinense estreia no SPFW

O modelo Martin Conte ganhou o concurso Super Model e desfilou pela primeira vez no SPFW nesta segunda-feira (31)

1 abr 2014 13h53
| atualizado às 16h17
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação

Depois de vencer o concurso Super Model, promovido pela Ford Models Brasil, em 2009, Martin Conte largou a faculdade de ciências da computação e as aulas de natação para ingressar na carreira de modelo. O catarinense, de Blumenau, desfilou pela grife João Pimenta, nesta segunda-feira (31), no Parque Cândido Portinari, em São Paulo.

Por conta da sua agenda no exterior, Martin, que nunca havia desfilado no Brasil, participa pela primeira vez do São Paulo Fashion Week. O modelo ainda pode ser visto nos desfiles da Ellus e Amapô.

O modelo já é destaque nas passarelas internacionais e vem sendo apontado como um dos brasileiros de maior ascensão no mercado de moda. Sua beleza cool e sofisticada apareceu nos desfiles das grifes: Dior, Ermenegildo Zegna, Les Hommes, Neil Barrett,  Kenzo, John Galliano e Dries Van Noten, Lanvin, Paul Smith entre outros.

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/spfw/zoom-verao-2015/" href="http://moda.terra.com.br/spfw/zoom-verao-2015/">veja o infográfico</a>

Terra transmite desfiles ao vivo 
Todos os desfiles do SPFW realizados no Parque Cândido Portinari serão transmitidos na íntegra e com exclusividade pelo Terra. Na programação do portal, serão mais de 3 horas ao vivo por dia, direto do local do evento e dos estúdios do Terra. Também estarão disponíveis vídeos em 360 graus de dois desfiles para o usuário escolher o melhor ângulo ou a modelo preferida na apresentação. Em parceria com as redes sociais Facebook e Instagram, o portal promoverá ações especiais durante o SPFW. Acompanhe pela página especial da cobertura do SPFW.

 

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade