4 eventos ao vivo
Logo do Bastidores
Foto: terra

Bastidores

Após vencer concurso, catarinense estreia no SPFW

O modelo Martin Conte ganhou o concurso Super Model e desfilou pela primeira vez no SPFW nesta segunda-feira (31)

1 abr 2014
13h53
atualizado às 16h17
  • separator
  • comentários

Depois de vencer o concurso Super Model, promovido pela Ford Models Brasil, em 2009, Martin Conte largou a faculdade de ciências da computação e as aulas de natação para ingressar na carreira de modelo. O catarinense, de Blumenau, desfilou pela grife João Pimenta, nesta segunda-feira (31), no Parque Cândido Portinari, em São Paulo.

Foto: Divulgação

Por conta da sua agenda no exterior, Martin, que nunca havia desfilado no Brasil, participa pela primeira vez do São Paulo Fashion Week. O modelo ainda pode ser visto nos desfiles da Ellus e Amapô.

O modelo já é destaque nas passarelas internacionais e vem sendo apontado como um dos brasileiros de maior ascensão no mercado de moda. Sua beleza cool e sofisticada apareceu nos desfiles das grifes: Dior, Ermenegildo Zegna, Les Hommes, Neil Barrett,  Kenzo, John Galliano e Dries Van Noten, Lanvin, Paul Smith entre outros.

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/spfw/zoom-verao-2015/" href="http://moda.terra.com.br/spfw/zoom-verao-2015/">veja o infográfico</a>

Terra transmite desfiles ao vivo 
Todos os desfiles do SPFW realizados no Parque Cândido Portinari serão transmitidos na íntegra e com exclusividade pelo Terra. Na programação do portal, serão mais de 3 horas ao vivo por dia, direto do local do evento e dos estúdios do Terra. Também estarão disponíveis vídeos em 360 graus de dois desfiles para o usuário escolher o melhor ângulo ou a modelo preferida na apresentação. Em parceria com as redes sociais Facebook e Instagram, o portal promoverá ações especiais durante o SPFW. Acompanhe pela página especial da cobertura do SPFW.

 

 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade