7 eventos ao vivo
Logo do Bastidores
Foto: terra

Bastidores

Animale convoca gringas para o SPFW; veja tops confirmadas

Gisele Bündchen, Isabelli Fontana, Carol Trentini e Dani Witt estão entre as tops que desfilam para uma marca com exclusividade

3 nov 2014
10h10
atualizado às 11h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Top, top, top. Sim, podem não ser muitas nessa 38ª edição do SPFW, mas são poderosas. De novo, para delírio da plateia, que costumar gritar, aplaudir e ovacionar, estará como “rainha” da Colcci Gisele Bündchen. Isabelli Fontana, Carol Trentini também já estão confirmadas. 

Siga Terra Estilo no Twitter

Para abrir com chave-de-ouro o evento, a Animale, que há várias temporadas é a primeira a desfilar no SPFW, traz um time de seis modelos gringas. São new faces que estão arrebentando lá fora e são candidatíssimas a tops. Todas elas de países frios, da Europa: Rússia, Estônia, Eslovênia, Polônia, Noruega e Ucrânia, como Sonya Gorelova, que estrela a campanha de verão da marca.

É coisa nossa!

Foto: Fernanda Calfat / Getty Images

Foto: Fernanda Calfat/Getty Images

Gisele Bündchen entra mais uma vez na passarela da Colcci, dessa vez como estrela absoluta (como se precisasse, né?), pois não haverá nenhuma outra top – leia-se Alessandra Ambrosio e Izabel Goulart , por exemplo – dividindo a passarela com a modelo. E nem homem. Ao contrário de outros desfiles, que já contaram com a presença de lindos como Ashton Kutcher e Paul Walker e do modelo Sean O’Pry, que dessa vez só estará na campanha, não terá nenhum desses para fazer a mulherada dar gritinhos dentro e fora da sala de desfile. A apresentação é na terça, dia 4, às 20h.

Morena dos olhos d’água

Foto: Fernando Borges / Terra

Foto: Fernando Borges/Terra

A linda morena de olhos azuis Isabelli Fontana continua com a parceria de dois anos com a marca Tufi Duek e mais uma vez sobe com exclusividade na passarela da grife, que tem como diretor criativo Eduardo Pombal. O desfile é nesta segunda (3), às 19h.

Ela e suas sardas

Foto: Caio Duran e Leo Franco / AgNews

Foto: Caio Duran e Leo Franco/AgNews

Carol Trentini também será vista apenas uma vez no SPFW. Ela estará na passarela da Ellus com exclusividade, parceria que repete a de um ano atrás, quando desfilou para a marca apenas dois meses após ter dado à luz Bento. O desfile será na Praça das Artes, Centro de São Paulo, quarta-feira (5), às 11h30.

Novinha em folha

Foto: Rosângela Espinossi / Especial para Terra

Foto: Rosângela Espinossi/Especial para o Terra

Ela tem apenas 16 anos e estreou na última temporada de moda em passarelas brasileiras, mas é queridinha de várias marcas, para as quais já fez campanhas de moda antes de completar a idade exigida para desfiles. Trata-se de Thairine Garcia, que já está confirmada para os desfiles de Pedro Lourenço, terça (4), às 10h, no espaço White Clube, na Vila Mariana; e da grife mineira Gig, estreante no SPFW, que se apresenta quinta-feira (6), às 15h30.

Queridinha da vez

Foto: Roy Peri / Divulgação

Foto: Roy Peri/Divulgação

A modelo gaúcha Dani Witt, que foi recordista de desfiles na temporada de inverno de 2014 e eleita modelo do ano por votação popular da revista Quem!, agora vai poder descansar os pezinhos. De loira a ruiva, a nova top entra apenas uma vez na passarela como única modelo exclusiva da Triton, que já teve até Paris Hilton. Está entre as queridinhas do mercado de moda internacional, estrelando campanhas de peso e desfilando para marcas como Chanel, Dior e Oscar de La Renta. Foi ela quem abriu os desfiles de Marc by Marc Jacobs, em Nova York, e Emporio Armani, em Milão. A Triton desfila quarta-feira, às 19h.

As gringas

A Animale, que já teve Rosie Huntington-Whiteley e Karlie Kloss na passarela, convocou um time de seis new faces gringas que estão dando o que falar no mundo fashion internacional. Elas sobem à passarela no primeiro desfile do SPFW, segunda-feira (4) às 16h.  Os nomes das beldades são difíceis de serem pronunciados, mas a beleza é para ninguém botar defeito. A coleção da Animale, agora criada por Vitorino Campos, chama-se A Rota, para lembrar o caminho que passa pela Europa e Ásia. Daí a ideia de chamar modelos de países eslavos e nórdicos que ainda estão em começo de carreira. Vem ver quem são elas:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A ucraniana Sonya Gorelova é a estrela da última campanha da Animale (foto) e estará na de inverno 2015 também. Tem pouco tempo de carreira, mas já está bombando em revistas e propagandas internacionais.

Foto: Models.com / Reprodução

Foto: Models.com/Reprodução

A norueguesa Kat Hessen faz parte do time de modelos gringas contratado pela Animale. A bela já teve seu rosto estampado nas campanhas de Marc Jacobs e Alexandre Wang e desfilou para grifes como Fendi, Hugo Boss e Versace.

Foto: Models.com / Reprodução

Foto: Models.com/Reprodução

A russa Nastya Sten, loira de olhos azuis e carinha de anjo, é mais uma das convocadas pela grife brasileira. Ela já estrelou campanhas de Saint Laurent, Lanvin e Dolce & Gabbana e subiu na passarela da Chanel e da Givenchy.

Foto: Models.com / Reprodução

Foto: Models.com/Reprodução

As sardinhas de Harleth Kuusik, nascida na Estônia, dão todo o charme à garota, principalmente porque elas estão na moda. A loira tem no currículo desfiles em grifes poderosas como Louis Vuitton, Miu Miu e Christian Dior.

Foto: Models.com / Reprodução

Foto: Models.com/Reprodução

Mais uma com sardinha. O que antes podia causar traumas nas garotas, agora está em alta. Trata-se da ruiva Magdalena Jasek. A polonesa já foi rosto das campanhas de Valentino e Prada. 

Line-up
Domingo (2/11)

18h Coca-Cola Jeans 

Segunda-feira (3/11)
16h Animale 
17h Uma Raquel Davidowicz 
18h Victor Dzenk 
19h Tufi Duek 
20h PatBo 
21h Cavalera

Terça-feira (4/11)
10h Pedro Lourenço 
12h30 Reinaldo Lourenço 
14h30 Pat Pat's
16h30 Lolitta 
18h00 Giuliana Romanno 
19h00 João Pimenta 
20h00 Colcci

Quarta-feira (5/11)
10h00 Alexandre Herchcovitch 
11h30 Ellus
14h00 Lilly Sarti
15h30 Ronaldo Fraga
16h30 Vitorino Campos
18h00 Sacada 
19h00 Triton 
20h00 Iódice 

Quinta-feira (6/11)
10h00 Patrícia Viera 
13h30 Gloria Coelho
14h30 Fernanda Yamamoto
15h30 GIG Couture 
16h30 Têca por Helô Rocha
17h30 Juliana Jabour 
18h30 Lino Villaventura 
19h30 Osklen 
21h00 Versace para Riachuelo

Sexta-feira (7/11)
14h30 2nd Floor
16h00 Acquastudio
17h00 Apartamento 03 
18h00 Wagner Kallieno
19h00 Llas - Movimento HotSpot e Riachuelo apresentam LLAS, vencedora Prêmio do Movimento HotSpot – Categoria Moda
20h00 Amapô 
21h00 TNG 

Confira o antes e depois de salários e medidas das modelos Confira o antes e depois de salários e medidas das modelos

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade