PUBLICIDADE

Alinne Moraes muda visual e corta o cabelo em pleno SPFW

17 nov 2021 18h31
ver comentários
Publicidade

A atriz Alinne Moraes, que vive Bárbara na novela "Um Lugar ao Sol", terminou as gravações há um mês e esperou voltar às passarelas, no desfile da grife Torino, para mudar o visual, nesta quarta. O maquiador e cabeleireiro Max Weber foi o responsável por passar a tesoura nos fios da atriz.

Aline Moraes com novo visual
Aline Moraes com novo visual
Foto: Rosangela Espinossi / Elas no Tapete Vermelho

"Eu queria muito mudar, porque estava há quase três anos com o mesmo corte. As gravações começaram em 2019, depois veio a pandemia e tive que manter os cabelos iguais para a personagem. Quando recebei o convite para participar do SPFW resolvi cortar aqui com o Max", disse Alinne, que agora ostenta um corte Chanel, bem acima dos ombros.

Etapas do visual da atriz
Etapas do visual da atriz
Foto: Rosangela Espinossi / Elas no Tapete Vermelho

Max cortou os fios em duas etapas. A primeira foi para tirar o repicado. Depois foi cortando aos poucos, deixando a parte de trás mais curta e na frente, um pouco mais longa. "Mas no mês que vem, vou cortar a franja também", afirmou Aline, que revelou estar se acostumando a colocar roupas para sair de novo. "Estou me adaptando a esse momento pós-pandemia", afirmou.

Sobre gravar com Cauã Reymond, com quem teve um relacionamento há cerca de 20 anos, ela disse que foi tranquilo. "Meu marido é amigo dele, temos o mesmo agente. Não houve problema algum. Somos muito amigos. Eu até disse para ele que o fato de fazermos um par romântico na novela ia vender revista", brincou. Tudo isso, nos bastidores do SPFW, enquanto Max Weber mudava seu visual. Na passarela, a atriz entrou com macacão de lurex prata transparente e body.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade