PUBLICIDADE

Sophia Abrahão mostra como combinar tricô com paetê

10 nov 2021 09h46
ver comentários
Publicidade

Cansada de vestir sempre os mesmos looks? Em vez de gastar muito para renovar o guarda-roupa, que tal tentar um exercício fashion? A proposta é testar novas combinações, incluindo de peças de estilos diferentes. Sophia Abrahão é a prova de que você pode se surpreender com o resultado! Na terça-feira (9), usou tricô com paetê e arrancou elogios nas redes sociais.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look de Sophia Abrahão?

A blusa mais pesada da Dior tem a cara do inverno e conta com listras, gola alta e mangas compridas. Fez par com o ar festivo da saia brilhante em prata.

Os complementos são meia-calça e sapato pretos, além de luva metalizada. A maquiagem vem leve e os cabelos estavam soltos e ondulados.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

#ficaadica2: Listras grossas horizontais podem achatar e criar volume. As mais finas, verticais e diagonais tendem a ser mais democráticas.

#ficaadica3: Puxar ou dobrar as mangas é um truque fashion que acrescenta informação de moda ao visual.

#ficaadica4: Meia-calça e sapato pretos formam uma combinação infalível, porque alonga ao não criar interrupção visual. 

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica6: Colocar os cabelos atrás de uma das orelhas cria assimetria no visual e ainda dá destaque ao brinco.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade