0

'Sobrancelha natalina' é tendência entre blogueiras

A moda foi lançada por vlogger canadense, mas divide opiniões

22 dez 2017
12h11
atualizado às 15h09
  • separator
  • comentários

- Na época das festas natalinas, novas modas sempre surgem. Desta vez, a "sobrancelha natalina" tomou conta das redes sociais e está se disseminando.

A tendência foi lançada pela vlogger canadense Taylor R, que, há duas semanas, publicou um tutorial de como decorar as sobrancelhas para o Natal.

Christmas Tree Eyebrows ?? Yes or No? ?? #christmastreeeyebrows

Uma publicação compartilhada por Taylor R (@taytay_xx) em 5 de Dez, 2017 às 5:43 PST

A youtuber escova o traçado para se assemelhar aos galhos de um pinheiro e, depois, aplica uma base para deixar a pele padronizada. Então, com um gel, fixa pequenas pedras coloridas na sobrancelha.

Ela ainda utilizou "LED lashes", um delineador gráfico feito com luzes coloridas de LED que se assemelham a um pisca-pisca.

A publicação teve grande repercussão e outras blogueiras seguiram a ideia, colocando fotos no Instagram da maquiagem natalina.

No Twitter, a hashtag: #ChristmasTreeEyebrows divide opiniões. Alguns publicam fotos mostrando os resultados da decoração no rosto, e outros disseram como não gostaram do estilo.

Essa não foi a única tendência lançada para o Natal. Os designers Mike Kennedy e Pauline Ashford, da agência Grey London, criaram enfeites para decorar as barbas dos homens. Um pacote com 14 pingentes sai por 7 libras esterlinas, aproximadamente R$ 30.

Veja também:

Ansa - Brasil   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade