PUBLICIDADE

Smoking "político", lenços: 6 looks de Galisteu em A Fazenda

17 dez 2021 09h42
| atualizado às 12h15
ver comentários
Publicidade

O programa "A Fazenda 13" terminou nesta quinta-feira (16), com Rico Melquiades como vencedor. Nestes vários meses de reality, Adriane Galisteu exibiu looks poderosos, sempre com temática ligada ao ambiente de campo. Chapéus, jeans, botas e lenços são elementos que não faltaram.

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
Foto: @thidyalvis/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Separamos 6 looks usados por ela durante o programa, incluindo o do final, inspirado no último episódio da série coreana "Round 6", que suscitou vários comentários das redes sociais, por conta do número 013 impresso, como na série de Netflix, como referência à 13ºª temporada do reality da TV Record. Mas os internautas associaram à política. Confira as produções, que tem como stylist Thidy Alvis, e se inspire.

Smoking

O smoking deixa qualquer mulher elegante. Desde Marlene Dietrich até sua chegada ao mundo fashion feminino pelas mãos de Yves Saint-Laurent, a vestimenta confere poder . E foi isso que Galisteu mostrou no programa. O look é de Ricardo Almeida, com camisa Fascinyus.

Lenço

Além dos vários chapéus, a apresentadora fez uso de lenços das mais variadas formas. Aqui, o chapéu vermelho da marca Cury com megalenço Scarf Me já deixariam o look pra lá de diferentão. Mas Galisteu ainda apostou numa cascata de pulseiras coloridas. Para equilibrar, roupas escuras, com muita bossa: camiseta estampada, colete de franjas, plumas na barra e botas.

Bicolor diferentão

O bicolor colorido está na moda. Neste look de "A Fazenda", a apresentadora escolheu um vestido curto da grife À La Garçonne com um toque extra: bicolor com estampa. Completou com anéis em todos os dedos e chapéu com plumas.

Beyoncé

No primeiro episódio de "A Fazenda" e em um dos últimos, Adriane Galisteu usou looks da marca Ivy Park, da Beyoncé, em colaboração com a Adidas. As peças em jeans vêm com modelagem diferenciada, como essa que deixa as pernas à mostra. Os tênis são também da coleção de Beyoncé. E mais uma vez o chapéu para completar a produção.

Boho girl

O estilo boho chic quase nunca sai de moda e está ainda mais em alta agora. Aqui, além do look da Zimmermann que faz referência aos anos 1970, o vestido vem ainda na cor quente, laranja, e com estampas. Veja como os vários colares juntos dão um up ao look.

Xadrez

O tradicional conjunto caubói de camisa xadrez e lenço ganha ares modernos, com a mistura de estampas das peças, mas sempre em tons azuis. A calça branca no lugar de jeans e da bota também branca ajudam a alongar as pernas. Veja como a amarração do lenço ficou delicada e perfeita no look. Seguuuuuura peão!

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade