PUBLICIDADE

Saias e vestidos curtos: liberdade fashion no pós-isolamento

22 abr 2022 09h46
ver comentários
Publicidade

Não é mais preciso se esconder. Desde que as flexibilizações do isolamento social ocasionado pelo novo coronavírus foram anunciadas, a necessidade de liberdade tem sido vista também na moda.

Isis Valverde (Reprodução/ainstagram/@isisvalverde)
Isis Valverde (Reprodução/ainstagram/@isisvalverde)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Após muito tempo confinada, a vontade de mostrar o corpo vem forte - principalmente se levadas em conta as tendências exibidas nas passarelas nos últimos desfiles - e isso tem dado espaço para as saias e vestidos curtos. Na verdade, curtíssimos.

Isis Valverde e Maisa (Fotos: @isisvalverde/@maisa/Instagram/Reprodução)
Isis Valverde e Maisa (Fotos: @isisvalverde/@maisa/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Acostumadas a ousar, as atrizes Isis Valverde e Maisa usam looks diferentes, mas que imprimem personalidade.


Isis atriz apostou no vestido preto e branco, que abusa da tendência chamada cut-out - peça com recorte geométrico que deixa o corpo à mostra -, o que denota um visual mais sexy. Pode ser usado tanto de dia, com uma rasteirinha, quanto à noite, com um salto alto, para ir a uma balada.

Já com o visual 'menininha', Maisa apostou em uma saia xadrez - que pode muito bem ser combinada com uma bota de cano alto nos dias mais frios - usada com o top de coração, outra tendência também exibida pela influencer Jade Picon, ex-BBB. Este conjunto, em especial, é cravejado de cristais e criado pela marca norte-americana Area, que também veste a cantora inglesa Dua Lipa.

Famosas com looks curtos (Fotos: @carladiaz/@anitta/camilladelucas/@juliette/Instagram/Reprodução)
Famosas com looks curtos (Fotos: @carladiaz/@anitta/camilladelucas/@juliette/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Carla Diaz, Anitta, Camilla de Lucas e Juliette também dão suas versões de curtos, para diversas ocasiões do dia:

#ficaadica1: Carla combina uma peça xadrez com camisa branca, ideal para usar em dias mais frios se combinado com bota. A atriz apostou na sandália, outra boa opção para o look moderninho.

#ficaadica2: Anitta apostou em um modelo recortado, bem sexy, que mostra as formas do seu corpo e é uma boa opção para ir a um encontro importante. É da grife Mugler e vem com uma das principais tendências do momento: modelagem tipo corset.

#ficaadica3: Camilla de Lucas escolheu uma peça mais despojada, com recortes que imitam o de um biquíni, cores fortes, peça ideal para curtir os dias de Carnaval, cujos desfiles acontecem esta semana em São Paulo e no Rio de Janeiro.

#ficaadica4: Juliette, campeã do BBB 21, apostou em um look com franjas, que disfarça a transparência - já que a peça é branca - e as formas do corpo.

A atriz Carolina Dieckmann apostou em uma sainha de tricô combinada com top, ambos na cor pink, outra tendência. É um look que pode ser usado para curtir um dia de sol na praia - sim, o astro-rei ainda tem aparecido -, quanto para um passeio informal em família.

Colaborou Miriam Gimenes

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade