PUBLICIDADE

Sabrina Sato exibe meia-calça de R$ 3 mil em Paris

28 set 2021 09h57
ver comentários
Publicidade

Você sabia que a meia-calça pode ser a protagonista do look? Sabrina Sato seguiu a proposta com uma peça amarela e chamou atenção nas redes sociais. Ela está na França para acompanhar a Semana de Moda de Paris.

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Sabrina Sato?

A apresentadora escolheu peça translúcida com efeito monogramado. É da Versace, combinou com sandália da mesma cor e está à venda na Farfetch por R$ 3.038.

Para completar, um pretinho nada básico. Apresenta decote V profundo e laterais amarradas com laços brancos.

Vale lembrar que Sabrina passou por uma mudança de visual na semana passada. Despediu-se dos cabelos longos e apostou em corte chanel. A coloração é a Cor & Ton 3.0 Castanho Escuro, da Niely.

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Meia-calça e calçado da mesma cor conferem efeito alongador às pernas.

#ficaadica2: Quer vestir meia-calça chamativa, mas tem medo de cometer excessos? Escolha roupa em cor neutra e de modelagem tradicional.

#ficaadica3: Decote V ajuda a alongar, mas os muitos profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

#ficaadica4: Gostou do vestido da Sabrina, mas gostaria de reduzir a sensualidade? Basta vestir uma camisete ou um top preto por baixo, eliminando o decote na frente e na lateral.

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica6: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.

#ficaadica7: Prático, o corte chanel não sai de moda e recebe esse nome em homenagem à estilista francesa Gabrielle Bonheur Chanel (1883-1971), a Coco Chanel. Pode ter base reta ou ser bicudo na frente, e sempre ajuda a alongar e a afinar o rosto.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade