PUBLICIDADE

Ray-Ban Studios apresenta versão cult do The Aviator

Para a colaboração exclusiva, Arca recontextualizou o modelo clássico da marca

13 out 2021 12h05
ver comentários
Publicidade

Ultrapassando os limites continuamente do universo pop, a diva experimental Alejandra Ghersi Rodriguez - conhecida como Arca - recriou uma nova história eletrizante para o ícone dos ícones, emoldurando seu talento multifacetado com uma versão em metal e couro trabalhado personalizado do original Aviator.

The Aviator por Arca - Edição Limitada
The Aviator por Arca - Edição Limitada
Foto: Divulgação

Disruptiva, inovadora e às vezes até profética na sua arte, Arca revela as complexidades transversais do gênero com sua abordagem transformacional da expressão, incorporando a coragem de definir todos os limites com um estilo original.

É bem isso que significa a colaboração exclusiva Arca X Ray-Ban Studios. Homenageando sua natureza contraditória, o romance escuro que Arca criou ad hoc para a Ray-Ban apresenta sua fascinação pelos opostos polares e atrações irresistíveis. É uma soma de emoções, de horror e adoração, que nutre sua fé no amor mutante, enquanto voa na face do ódio e medo, emoldurado pelo design autêntico do Aviator.

A coleção está disponível em duas opções de cor, capturando cada tonalidade entre Preto e Branco: The Vortex e Regenerator. Escolha entre uma armação prata clássica com detalhes em couro branco reluzente, combinado com lentes fotocromáticas cinza. Ou uma armação preta com detalhes em couro preto reluzente, combinando com lentes preto dramático.

Apenas 200 pares para cada cor estão disponíveis no site Ray-Ban.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade