PUBLICIDADE

Rafa Uccman vira Gisele Bündchen em festa: veja + famosos

15 jun 2022 12h15
ver comentários
Publicidade

Depois da pandemia, as festas têm dado as caras cada vez mais. Na noite desta terça-feira, Rafa Uccman, influenciador(a) LGBTQIA+ fez uma festança e reuniu vários outros influenciadores e famosos, com direito até a show de Pabblo Vittar e Luisa Sonza.

Rafa Uccman
Rafa Uccman
Foto: Reprodução/Instagram/@rafaeluccman / Elas no Tapete Vermelho

Com o tema UccChella, lembrando o festival de Coachella, os convidados se transformaram em cantores e estilistas famosos, como GKay de Donatella Versace e Viih Tube e Eliezer de Britney Spears e Justin Timberlake, com look jeans usado em 2001.

Confira alguns dos looks da festa

Rafa Uccman

Rafa Uccman é o nome artístico de Rafael Francisco Batista, de 29 anos, que já foi colírio Capricho e, depois de assumir su homossexualidade, tem se montado como drag e é uma das figuras LGBTQIA+ mais seguidas do Brasil, como quase 9 milhões de seguidores no Instagram. Uma de suas fantasias foi o look que Gisele Bündchen usou no desfile da Victori's Secret de 2005, com o famoso Fantasy Bra — um sutiã cravejado de diamantes.

Depois se montou como mulher-gato com fantasia azul.

Viih Tube e Eliezer

Britney Spears e Justin Timbelake apareceram no VMA de 2001 vestidos com look todo de jeans, que foi reproduzido por Viih Tube e Eliezer.

GKay


A influenciadora e humorista Gessica Kayane, a GKay, também não perde uma festa e uma montação. Para o evento de Rafa Uccman, apostou e look icônico usado por Donatella Versace nos anos 1990, ainda quando seu irmão Gianni estava vivo.

Pabblo Vittar

A cantora Pabblo Vittar apostou em look todo de jeans assinado por Andressà Salomone, valendo até jaqueta de dois tons.

Luisa Sonza

Luisa Sonza escolheu look todo Hello Kitty para participar e cantar na festa da amiga Rafa Uccman.

Taynara OG

A influenciadora Taynara OG também se inspirou em Britney com look do clipe "Baby… One More Time", de 1999.

Gabi Martins

E Britney Spears foi também inspiração para Gabi Martins. O look todo branco é baseado na produção que a cantora usou no MTV Video Music Awards de 2003, que por sua vez homenageou Madonna em "Like a Virgen".

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade