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Quem são e o que fazem as mais novas marcas participantes do SPFW

Grifes superjovens integram elenco do projeto Estufa

15 out 2018 - 17h14
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Look da coleção Risoflora, da estilista pernambucana Helena Pontes, destaque do projeto Estufa
Look da coleção Risoflora, da estilista pernambucana Helena Pontes, destaque do projeto Estufa
Foto: Bruna Sussekind/Divulgação / Estadão

Uma das novidades desta SPFW N46, o projeto Estufa ressurge em versão turbinada nesta edição, com mais desfiles, programação de master classes e palestras e exposição de arte. A seguir, conheça quem são os novos estilistas e marcas participantes do evento.

ALUF

Esta marca paulista, capitaneada pela estilista Ana Luisa Fernandes, trabalha com criações de viés sustentável. Entre os principais características, o uso de matérias-primas naturais e o design de acessórios de cerâmica e prata. aluf.com.br

ÃO

Também paulista, a grife ão, da estilista Marina Dalgalarrondo, faz um tipo de moda experimental e bastante peculiar, trabalhando construções com volumes e cores peculiares. Trabalha apenas com algodão algoda~o e sob encomenda. cargocollective.com/marinadalgalarrondo/AO

KORSHI

Criada pelo designer Pedro Korshi, a Korshi tem como principal trunfo as construções e modelagens que permitem que uma mesma peça seja usada e montada de diversas formas. Na Korshi 01, versatilidade gera sustentabilidade. korshi01.com

VITOR HUGO MATTOS

Diretor de arte, cenógrafo e designer de acessórios, o carioca Vitor Hugo Mattos passeia por diferentes áreas da criação. Na moda, faz máscaras, adereços de cabeça, colares e braceletes maximalistas, de perfume barroco, mixando referências étnicas e pop.

MIPINTA

Estadão
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